14

Indicações de caixa de som para PC

22 de Novembro de 2019 ás 23:03

Sempre usei notebook e com isso desfrutava de caixas de som bluetooth...
já tive a JBL xtreme, charge 4 e a sony xb20
mas agora com desktop eu gostaria de comprar as clássicas "caixas de som pra pc" de preferência algum modelo que tenha um som semelhante as de cima citadas...
levando em conta que a maioria tem 2 ou 3 pontos de áudio, já deve ser uma experiência no mínimo "diferenciada"
obrigado!

Tem orçamento? Por ora indico as marcas Microlab e Edifier.

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

mf Até uns R$ 250 acho que da pra investir...
aconselha algum modelo?

responder
Reportar

guiii_bloodhunter nesse valor acredito que você não vai conseguir o esperado, mas indico Logitech Z211, Edifier Xm2pf (em promoção) e Edifier X100B.

Eu tentaria investir uma Microlab B72 e B77 ou Edifier R1080BT, R1280DB, R1280T e R1000T4

responder
Reportar
@markonne_cirilo

O que seriam "2 ou 3 pontos de áudio"?

Como vai ser pra desktop, vai ficar como algo mais fixo, eu investiria em algo melhorzinho, que trará mais qualidade. Como o disse o Mickael Fernandes, só pra início de conversa e tirando por baixo, começaria por algumas Edifier. Mas não aqueles baratinhos pra PC e sim o que eles chamam de "monitor", que de monitor não tem nada, apesar da boa qualidade.

Eu ajuntariam mais que R$ 250 pois esses "monitores" são bem melhores que as famosas "caixas de som para pc" e custam mais caro, mas vale muito a pena quando você está curtindo aquele som que tanto curte.

responder
Reportar
@renanmr

Caixa Edifier é ótima. Se for conectar com cabo óptico então, melhor ainda.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?