ADMIN

Caixa de Som Bluetooth Aquarius Rock in Rio Vemelha 3W RMS

14 de Julho de 2016 ás 17:14
Reviews
1
9

Trata-se de um produto com um custo beneficio legal, digo isso porque a qualidade do som não é das melhores mas também não é ruim. É melhor do que imaginava pelo preço que paguei na época. ( R$29 + frete).
A bateria com o tempo perde um pouco a duração, mas nada de muito relevante. A duração da bateria até que é boa, fico uma semana ouvindo quase todo dia por 20 min.
O bluetooth dele é bom em lugares abertos, com paredes ele tem um alcance de até 5 metros. Para carregar, eu utilizo o próprio carregador do celular.
A usabilidade é muito fácil, com a opção de desligar, trocar a musica para anterior ou subsequente, mas não tem opção de baixar o volume e falar pelo celular. A funcionalidade de falar pela caixa não é das piores, consegue escutar bem, mas para falar se não estiver muito perto do aparelho dá interferência.

Resumo geral do produto: vale a pena!

@matheus_gomes94

Luiz_Augusto_Marques o volume é alto?

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

oi matheus_gomes94, é mais alto que imaginei. Não vá achando que é um som muito alto, mas da para escutar tranquilamente!

responder
Reportar
@matheus_gomes94

Luiz_Augusto_Marques conheço algumas caixinhas parecidas e sei que não tem o som muito alto, algumas acabam decepcionando por ser baixa demais, tks pelo retorno

responder
Reportar
@ashimanuki

Luiz_Augusto_Marques Ele tem a opção de volume através das teclas de avançar e retroceder. Toques curtos avançam ou retrocedem, e toques longos alteram o volume.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

ashimanuki nao sabia disso , obrigado pela informação. Sempre regulava pelo celular.

responder
Reportar

A duração da bateria foi decepcionante para mim. Não que seja ruim, mas criei expectativas. Ela está durando o mesmo que a sua, 2h10~2h30.

A única coisa que não gostei foi a ventosa, puta lixo. Não gruda e a caixinha já levou uma queda por eu não saber disso. Deram-me uma dica e eu a repasso: molhe e aí grude na parede. Não confie muito, entretanto.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

verdade Mickael_Fernandes , no primeiro dia que usei e fixei na parede ela caiu, e pra piorar dentro do balde agua. Achei que ia pifar ja no primeiro dia, ai coloquei no vento e testei e funcionou. Mas de fato a ventosa não serve pra nada.

responder
Reportar

Luiz_Augusto_Marques putz, isso foi sorte ou azar? Hahaha. Pelo menos está funcionando, sinal que é "guerreira".

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Mickael_Fernandes prefiro acreditar que foi azar hehe. Mas sobreviveu a esse mergulho haha

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?