Dúvidas e sugestões
111
3
9
Fala, rapaziada. Boa noite.
Sei que é chato responder sempre a mesma coisa, mas é complicado ler 700 paginas kkkk
To querendo saber de vocês aqui no grupo se tem um consenso ou recomendações em geral para uma cadeira até R$900 (estourando 1K).
Gostaria da sujestão de vocês enquanto pesquiso em paralelo (sim, vou ler as ultimas 5 paginas).
Pelo pouco que pesquisei, selecionei algumas características que acho bacana ter:
- Tipo: Engonomica/Gamer ou Presidente
- Apoio de Braços regulável e acolchoado
- Encosto com apoio lombar (e de cabeça tbm)
- Pistão classe 4 (tenho 90KG, mas tenho medo de pegar o 3)
- Densidade: 40 a 55kg/m³
- Uso: trabalho home office
Claro que com esse orçamento pode ser que não ache com todas as caracteristicas, aí terei que ponderar as mais importantes.
Parece que as marcas mais faladas são:
Frisokar
ThunderX3
Flexform
Conforsit
Mymax
Eames
DT3
Se puderem falar as marcas pra FUGIR tbm é bão.
Prometo voltar aqui com a escolha e até uma opnião sobre. Obrigado.
Sei que é chato responder sempre a mesma coisa, mas é complicado ler 700 paginas kkkk
To querendo saber de vocês aqui no grupo se tem um consenso ou recomendações em geral para uma cadeira até R$900 (estourando 1K).
Gostaria da sujestão de vocês enquanto pesquiso em paralelo (sim, vou ler as ultimas 5 paginas).
Pelo pouco que pesquisei, selecionei algumas características que acho bacana ter:
- Tipo: Engonomica/Gamer ou Presidente
- Apoio de Braços regulável e acolchoado
- Encosto com apoio lombar (e de cabeça tbm)
- Pistão classe 4 (tenho 90KG, mas tenho medo de pegar o 3)
- Densidade: 40 a 55kg/m³
- Uso: trabalho home office
Claro que com esse orçamento pode ser que não ache com todas as caracteristicas, aí terei que ponderar as mais importantes.
Parece que as marcas mais faladas são:
Frisokar
ThunderX3
Flexform
Conforsit
Mymax
Eames
DT3
Se puderem falar as marcas pra FUGIR tbm é bão.
Prometo voltar aqui com a escolha e até uma opnião sobre. Obrigado.
Compartilhe: