9

Alguém recomenda a cadeira Uni me da Flexform?

24 de Dezembro de 2020 ás 13:56

Olá.

Falam muito bem das cadeiras flexform, estou olhando uma e em dúvida se vale a pena comprar, o modelo em questão é: https://www.flexform.com.br/lo...all-black.

Alguém tem e recomenda? o preço está bom? ou melhor pegar outra cadeira em questão. não me importo se é gamer ou não, apenas quero conforto e alívio pra minha coluna nessa faixa de preço.

@bsl

O link que você colocou no texto não funciona. Tenta compartilhar novamente aqui nos comentários por favor.

responder
Reportar
@hgx96

bsl vê se foi aí

responder
Reportar
@bsl

hgx96 agora foi :-)

responder
Reportar
@jordi_santos

hgx96 E aí, cara. Beleza?

Tenho essa cadeira!

No começo, usando, achei estranho e me incomodava um pouco nas costas, mas hoje sinto que me adaptei e gosto bastante. Creio que essa percepção varie de pessoa pra pessoa.

No entanto, é uma cadeira básica, com poucos mecanismos, mas com uma construção excelente. Paguei 750 parcelado, e era um preço base que depois subiu pra 799. Na BF tava saindo por 639 se não me engano...

Recomendo porém diria que ainda há algumas outras opções nessa faixa, de cadeiras semelhantes que podem te agradar, por exemplo nas marcas Frisokar, Plaxmetal, Cavaletti (são mais o estilo corporativo mesmo)

Se puder, veja se existe um revendedor dessas marcas pra você ir pessoalmente na loja testar algum modelo pra ter uma ideia melhor. Considere gastar até um pouco mais se você achar que realmente vale a pena, afinal é um item que deve durar alguns bons anos na sua mão!

responder
Reportar
@hgx96

jordi_santos mano, olha essa da frisokar, com 40% de cashback, tá valendo? é bom esse modelo?
http://www.americanas.com.br/p...2014195937

responder
Reportar
@joao_daniel_1458687

jordi_santos Faz muito tempo que está com ela? Descasca? E, se não for incomodo, você sua demais quando passa muito tempo por dia nela? Com relação aos poucos mecanismos, não me incomodo. Apenas quero uma cadeira mais confortável, durável e com bom CxB. Inventei e comprar uma cadeira gamer em promoção (saiu por menos de R$ 600) em uma loja física porque a que eu estava era aquelas de bar e aí já tava me afetando nas costas. A bicha é até confortável mas tem 11 meses e já descascou bastante, fora que ela é bem quente o material.

responder
Reportar
@jordi_santos

hgx96 Nessa condição, parece que está valendo! Povo fala bem da Addit!

responder
Reportar
@jordi_santos

joao_daniel_1458687 Oi, João. Comprei entre maio e junho, às vezes fico umas 8 horas sentado. Ela não descasca porque o material do assento não é esse couro ecológico (poliueretano), e sim poliester. Nesse modelo da Flexform usa poliester e tela mesh. Pelo o que li, cadeiras toda fechadas e de couro ecologico esquentam mais e é comum esse tecido desgastar com algum tempo. Ainda assim, creio que 11 meses seja precoce disso acontecer. Meu irmão tinha uma gamer da Pichau que descascou também!

responder
Reportar
@hgx96

jordi_santos o preço tá muito atrativo, pelo que pesquisei ela é mais de 800 geralmente, vou nela ou na flexform msm? tô com medo de esperar demais e perder a promoção

responder
Reportar
@joao_daniel_1458687

jordi_santos Muito obrigado pelo feedback! Meu tempo sentado é basicamente o mesmo então acredito que valha a pena o investimento. Vou comprar com certeza ano que vem.

responder
Reportar
@jordi_santos

hgx96 Acho que eu iria na Frisokar com esse desconto. Essa cadeira parece ser bem bacana!

responder
Reportar
@hgx96

jordi_santos estou com receio só pela loja que está sendo vendida, pesquisei sobre aquela qualiflex e geralmente não entregam o produto, mas pelo que vi no site vai ser entregue pela própria americanas, da pra confiar?

responder
Reportar
@jordi_santos

hgx96 Puts! Pior que sempre fico com pé atrás de marketplace, mas acho que com a entrega e intermédio da Americanas pelo menos seja um pouquinho mais seguro

responder
Reportar
@hgx96

jordi_santos vou arriscar, qualquer coisa como americanas tá no meio é mais fácil de receber o dinheiro de conta se der ruim

responder
Reportar
@hgx96

*volta

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?