5

Recomendações de Cadeiras mais baratas

22 de Novembro de 2018 ás 19:34

Bom sendo direto, preciso de uma boa cadeira, não ligo se é gamer, de escritório ou de boteco. Quero uma que seja confortável e tenha o famoso Relax Mode, pois sou muito inquieto e isso me ajuda.

Quais são as recomendadas para quem basicamente não tem dinheiro?

obs.: Agradeço desde já!

Mas qual o orçamento? Às vezes aparece uma da Finlandek que eu considero barata, dê uma olhadinha aí no histórico. Eu tenho ela há anos, o courino começa a esfarelar, mas em si ela é boa.

responder
Reportar
@enderson_costa

mickael_fernandes Tenho uma dessas, mas ela é bastante desconfortável depois de um tempo usando...

Link da que eu tenho...
https://www.promobit.com.br/of...ura-279742

responder
Reportar
@enderson_costa
responder
Reportar

enderson_costa não conheço o modelo... essas "gamers" baratas normalmente não costumam ser boas... daí precisaria que alguém que já tenha desse um feedback.

responder
Reportar
@henrique_mendes_415970

vc é de sp ?

Conheco duas lojas de Sp que tem um mostruário para a galera provar e levar num preço mais em conta

responder
Reportar
@enderson_costa

henrique_mendes_415970 sou de sp sim, Santo André na verdade

responder
Reportar
@henrique_mendes_415970

enderson_costa Tem a loja rocketz Av. Fagundes Filho, 191 - loja 4 - Vila Monte Alegre, São Paulo - SP, 04304-010

e a Progaming Av. Leôncio de Magalhães, 1190 - Jardim Sao Paulo, São Paulo - SP, 02042-001

tenta ir nessas lojas e provar as cadeiras

responder
Reportar
@cassiano_xavier

qual e o melhor custo benefício?
Olá estou querendo uma cadeira confortável e de bom material (que não seja couro sintético pois ele se despedaça com o tempo) alguém conhece marcas e modelos boas ?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?