5

Cadeira Gamer Pichau - Qual escolher?

18 de Junho de 2020 ás 10:44

Estou na dúvida sobre duas cadeiras da Pichau, já vi em algumas analises das cadeiras dessa marca e todas pareciam bem positivas.

Os modelos que estou pensando em comprar são:

Hask: https://www.pichau.com.br/cade...-8148black

Donek: https://www.pichau.com.br/cade...8188-preto

A dúvida é: Será que vale a pena gastar um pouco mais e pegar a Hask ou compensa ficar com a Donek?

Não sei se a diferença entre as duas é significante a ponto de compensar gastar um pouco mais na Hask, trabalho de Home Office e já cheguei em um ponto com a minha cadeira que não dá mais para esperar um promoção aparecer, infelizmente.

@jpac

Comparando as especificações as cadeiras são semelhantes com algumas diferenças pequenas nas medidas.

responder
Reportar
@evandro_adada

Eai mano, qual vc comprou?

responder
Reportar
@leonardo_lima_525489

evandro_adada Acabei pegando a Donek mesmo, a impressão que tive comparando as duas foi que a diferença entra ela é apenas de estética, olhando alguns vídeos da Hask e vendo a Donek pessoalmente parece que a estrutura das duas cadeiras é idêntica.

Eu achei ela uma boa cadeira no geral, a única coisa que decepcionou um pouco foram os braços, eles poderiam ser mais firmes, qualquer movimento eles mexem à toa. As almofadas do pescoço e da lombar achei um pouco duras mas as duas tem zipes e você pode mudar o enchimento, acho que pode ser questão de gosto também. (No caso da almofada do pescoço eu tirei um pouco do enchimento dela e ficou perfeito para mim)

Estou um pouco mais de uma semana com ela mas no geral está sendo uma boa experiência e só de poder regular o ângulo das costas e ela firme já é ótimo pra mim.

responder
Reportar
@evandro_adada

leonardo_lima_525489 Eu comprei a Mymax Mx10, ta no Promobit por 809,00. Li muito sobre várias marcas e pelo que vi a menos que você compre uma Corsair de couro top de linha e pague acima de 2500,00 todas as demais são bem parecidas. Gostei dessa Mx10 da Mymax pq tem uma proposta diferente e com uma tela nas costas o que parece bem confortável. Devo receber em uns 7 dias ela.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?