9

Cadeira Gamer ou Office?

31 de Maio de 2020 ás 18:55

Estou montando um escritorio, vou trabalhar um pouco mas foco é mais Gamer.

Comprei tela, montei PC, mouse, teclado.

Falta ainda uma Cadeira, pensei a principio em Gamer.

Tenho 1.87 e 85kg, todas que to vendo sao pelo menos 700 reais, queria gastar menos.

Queria pagar menos, faz mta diferença uma de escritório ? Tenho uma stapless na empresa mto boa!

Alguém recomenda bom custo X beneficio?

@renanmr

Minha opinião vai destoar da maioria aqui, mas é muito honesta: cadeira gamer é lixo.

Cadeiras baratas vão ter acabamento que estraga rápido, e as mais caras vão durar. Porém, o problema dessas cadeiras é a ergonomia. Elas são côncavas, como bancos de carro, e só vão mitigar essa deficiência quanto tiverem uma almofadinha pra apoiar a coluna.

Mas por que é ruim ser côncava como o banco de carro, se o banco é bom? Porque o carro acelera ué. Para ficar parado, cadeira côncava só vai prejudicar a coluna.

Essa é a opinião de uma pessoa magra. Não sei se outros perfis físicos vão perceber a cadeira de forma diferente.

Eu prefiro usar cadeiras comuns de madeira. Simples e confortável.

responder
Reportar
@rodrigo_429839

renanmr como assim de madeira?

responder
Reportar
@renanmr

rodrigo_429839 cadeiras normais, acolchoadas, que se usam em mesas comuns. Na minha opinião, não existe nada melhor. (mas muita gente vai discordar)

responder
Reportar
@cristian_alves777

renanmr Tem uma de exemplo? Tô precisando trocar a minha cadeira e tenho um pé atrás com as gamers...meu ombro é muito largo e tenho receio de ficar meio "corcunda" usando ela e dar ruim.

responder
Reportar
@renanmr

sayoan_cristian Não tenho. Cadeira não tinha marca até começar essa moda de cadeira gamer. Tem que ir em lojas de móveis (de casa e de escritório) e experimentar todos os estilos.

responder
Reportar
@cristian_alves777

renanmr Não entendi a associação de marca com a onda de cadeira gamer mas tudo bem. Vlw ai.

responder
Reportar
@thauan_s

renanmr As cadeiras da mesa de jantar daqui de casa é bem confortável para estudar e usar note. A daqui de casa é bem alta, oferece um bom suporte para descaçar a cabeça. Não faço ideia da marca da mesa

responder
Reportar
@jpac

Tenho mais ou menos o seu porte físico, 1,88m e 82kg. Tive uma cadeira daquelas convencionais de escritório e sentia dores na coluna, o problema acabou quando resolvi investir numa cadeira gamer. Tive uma DT3 Elise, que era boa mas esquentava bastante por ter revestimento de courino, comprei uma DxRacer Rw01-n que é revestida de tecido, e até então, está me servindo bem.

responder
Reportar
@rodrigo_429839

jpac mto bom, mas um pouco fora da minha realidade!

responder
Reportar
@xris

acho q depende da "gamer" e depende da escritório. tem umas gamers q claramente são de escritório só com umas faixas coloridas e o preço mais alto. tenho uma dxracer da mais simples e acho mt boa. a estrutura é toda de ferro e a espuma é firme. o forro é de tecido, esquenta um pouco mas bem menos q um sintético comum. acho q o importante é ter uma base legal pra coluna inteira, acompanhando o formato da lombar e não só ser "macia" pra encostar e tal. os braços da minha tem também regulagem de altura e pra frente e pra trás. ela tem uns 3 anos e ainda está ótima.

fui com meu primo na sodimac mês passado e ele comprou uma de escritório q achou bem confortável, mas era de courino e não senti também mt suporte pra coluna, mas ele achou super confortável e acabou pegando ela mesmo (pagou mais ou menos 450 reais). pra quem tava trabalhando 8h numa cadeira de jantar, ele tá se sentindo num trono e não teve reclamação ainda.

responder
Reportar
@claudia_dantas_148611

Vai em uma loja e experimente, veja em qual você se sente mais confortável. Comprar as cegas pela internet é bem complicado, as chances de errar são grandes.

Mas se gostar de alguma e o preço estiver salgado, procure ela pela internet.

responder
Reportar
@andersen_boniolo

sendo sincero, segundo as pesquisas que eu fiz antes de comprar:
1.cadeiras de escritório tipo presidente boas são caras, tipo 500 reais pra cima (as mais baratas têm uma qualidade questionável, e isso pode ser um fator de peso caso queira comprar uma cadeira pra durar).
2. cadeiras gamer são caras, mesmo as de entrada. porém, mesmo as de entrada costumam ter uma qualidade boa (material do acolchoado, estrutura e etc) e acabam saindo no mínimo 500 e poucos também.
no meu caso, eu optei por pegar uma cadeira gamer na promoção (uma husky de entrada), que estava num preço bom (400 e alguma coisa), com boa ergonomia e que combina com o setup.
no fim as duas são bem parecidas, vai muito de quanto você pretende investir.
optei pela cadeira gamer depois de muitoprocurar cadeiras gamer e de escritório, talvez seja vantagem pra ti também.

responder
Reportar
@rodrigo_429839

galera, ainda nao decide totalmente, mas to achando inviavel o preco dessas cadeiras. pretendo usar por 3 horas no maximo por dia, e nem todo dia.

nao to achando q vale a pena pagar 1000 numa cadeira, recebi uma promocao dessa ontem, uma de escritorio, mais normal

americanas.com.br/produto/1726860544

Consegui com frete 357 (299+58)

alguem tem nocao?

claro que preferia gamer, dizem ser ate mais confortavel, mas nao to vendo custo x beneficio x hr de uso valer.

responder
Reportar
@rodrigo_429839

www.americanas.com.br/produto/1726860544 LINK CERTO

responder
Reportar
@danilo_conceicao_793501

atualmente qualquer cadeira gamer está muito cara, acredito ser o dólar, espere até ter algum saldão, por enquanto sugiro que assim que possível visite lojas em que possa usar as cadeiras e caso ache alguma que goste pegue o modelo e compre online. Aproveite esse período complicado e negocie em alguma loja física caso possa pagar a vista, principalmente se for no dinheiro.

responder
Reportar
@rayane_octavio

eu acho que depende muito de modelos de cadeira, tem umas gamers ai que nao valem o preço, mas tem uns modelos que sao muito confortaveis mas muito caras. eu tava tendo o msm problema, mas ai comprei uma gamer muito confortavel que atendeu as minhas espectativas comprada pela olx, vc pode tentar dar uma olhada la, tem umas que nem foram muito usadas que a galera vende pela metade do preço (igual no me caso), se eu fosse vc daria uma olhada que vale a pena

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?