6

Tópico sobre oferta de Cadeira Gamer Bristol Mobly - R$ 500,00

16 de Janeiro de 2019 ás 07:41

A minha esta para o dia 24, se chegar da um feedback, quando chegar a minha posto umas fotos e do um feedback

responder
Reportar
@marco_roccha

a minha esta para o dia 30 . porem esta em separação ainda !

responder
Reportar
@majorex

alguém já recebeu ?

responder
Reportar
@bgood_in

lapidebr A minha está para amanhã, mas recebi um SMS da Mobly no sábado perguntando se eu poderia receber hoje, segunda dia 21. Estou aqui aguardando e assim que chegar eu posto as primeiras impressões e posteriormente um Review mais completo.

responder
Reportar
@marco_roccha

lapidebr recebi a minha faz 2 dias cadeira muito boa e confortavel! Único ponto ruim e que numca Jamais deixe crianças com caneta ou tesouras perto, porque parecem riscar facil e tem cara que não saem ou ser passar uma tesoura ai já era!
mais em relação a conformo valeu super apena!

responder
Reportar
@marco_roccha

lapidebr ah tem regulagem nos bracos , no banco Cima e baixo e inclina até 180 graus

responder
Reportar
@majorex

marco_rocchi muito obrigado então é bem confortável mesmo? parece durável? Na cadeira que tenho atual recomenda passar óleo de amêndoas para durar está tbm tem isso no manual.

responder
Reportar
@marco_roccha

lapidebr eu neim vi isso escrito ! mais pode ficar tranquilo que ela e boa e chegou rapido! comprei outra na mobly tambem pouco mais cara! Agora eu to com uma dor de cabeço com uma loja que comprei a Dougshop! VOCE CONHeçe?

responder
Reportar
@majorex

marco_rocchi putz nunca ouvir falar.....

responder
Reportar
@majorex

marco_rocchi Qual sua altura ? ficou boa cadeira ?

responder
Reportar
@marco_roccha

lapidebr minha 1,72 ficou otima ! porem eu nao uso muito quem usa tem 1.65 no caso e uma costureira que usa ela!

responder
Reportar
@bgood_in

Pessoal a minha chegou as 12:00 em ponto e levei uma hora para montar.

A cadeira é confortável, mas tenho várias ressalvas para fazer. Se fosse para dar uma nota para dizer se valeu a pena os 500 reais de 0 a 10 por enquanto eu daria um 6

Vou trabalhar agora nela praticamente o dia todo e mais tarde eu trago mais algumas considerações e vou montando o Review completo.

responder
Reportar
@weber

bgood_in ela é muito parecida com a que eu peguei na promoção do magazine luiza, acho que só muda o formato das listras vermelhas.

responder
Reportar
@bgood_in

Bom galera, estou trabalhando nela e em relação a conforto, não tenho muito parâmetro para julgar, já que essa é a unica cadeira dessa categoria que estou tendo a oportunidade de testar.

Então em relação a cadeira que usava aqui é bem confortável.

Uma coisa que não gostei foram as costuras dos detalhes vermelhos. Com certeza a pessoa que costurou não estava muito bem na hora. Algumas partes estão bem tortas, mau feitas mesmo.

As almofadinhas que vem são boas, espero que a costura do material elástico que prende elas na cadeira aguente bastante.

As rodinhas são ok, não desliza muito, mas acho que isso tem muita influência do tipo de piso também.

Os apoios de braço são bons, eles viram a uns 45 graus tanto para fora quanto para dentro.

Sou de SP, a minha casa é fresquinha, onde moro tem outra casa em cima e por esse motivo bate pouco sol. Então acho que a temperatura nela nesse calorão que está fazendo está ok, da pra ficar o dia todo nela. Mas tenho certeza de que se você mora em locais mais quentes, ou que recebe muita luz do sol, você não vai aguentar muito tempo nela não.

Enfim pessoal, mais algumas observações ai pra galera que comprou ou pretende comprar....vou continuar postando minhas impressões para ajudar o máximo possível.

Até.

responder
Reportar

bgood_in a altura dos apoios é ajustável? E mais uma pergunta, ela por acaso tem a função de deitar (de chegar a 180º ou a um certo ângulo bem inclinado)?

responder
Reportar
@bgood_in

mickael_fernandes boa tarde, sim e sim, tem regulagem de altura dos apoios dos braços e dá para deitar a 180º.

responder
Reportar

bgood_in opa, valeu pelo feedback.

Talvez seja cedo para saber, mas acho que é um bom custo-benefício.

responder
Reportar
@bgood_in

mickael_fernandes Acredito que seja sim, o que vai determinar é o tempo, por enquanto se fosse para dar uma nota em relação ao custo x benefício eu daria um 6 porque achei a construção um pouco relaxada, principalmente na costura dos detalhes em vermelho que no meu caso está bem torto.

responder
Reportar
@majorex

Pelos recursos que oferece parece ser boa relação com valor

responder
Reportar
@majorex

Mais alguém para contribuir ?

responder
Reportar

A minha era para ter sido entregue hoje (prazo máximo), mas....

responder
Reportar
@majorex

WalterMagni Estamos juntos nada de rastrear....

responder
Reportar

lapidebr pior que nem contato consigo com a loja, eu passei uma hora no telefone tentando falar com eles

responder
Reportar
@majorex

Bom a cadeira chegou, eu já tinha uma DT3, o acabamento da Bristol parece pior, a montagem é bem simples de ser feita..... Porem única ressalva acho que acento dela é um pouco pequeno(largura).
Sobre acento pode ser efeito de comparação com antiga cadeira.... Mas vale o valor pago sem sombra de duvida.

Braços São bons e ajustáveis
Reclinar a cadeira é algo muito bom
Ela é bem leve quando montada isso é bom ao deslizar com rodas.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?