7

Cadê os iPhones na black friday?

23 de Novembro de 2018 ás 07:00
Bate-papo
0
10

Gente, estou há tempos a procura de um Iphone 7, mas até agora não achei um preço bacana. Ninguém não viu nenhuma promoção interessante não, que tenha mesmo descontos de BF?

@thiagoladeira

Também to esperando os IP na bf mas até agora, nada atraente....

responder
Reportar
@Carlos_

Sim. As Casas Bahia, Ponto Frio e Extra na madrugada de quinta-feira anunciaram iPhone 7 de 32GB e 128 GB respectivamente por 579 e 649 reais. Antes disso, na noite anterior houve um desconto maior através do Facebook e o valor da versão de 32GB chegou a custar 300 reais. Conheço que conseguiu comprar e já está com a transportadora o produto.

responder
Reportar
@Carlos_

Para confirmar a veracidade, vocês podem entrar no próprio face da loja ou rastrear através do histórico de preços do zoom o menor valor do iPhone 7 128GB. Ratificando que a versão anunciada foi a de 4,7 ".

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Houve um evento de iPhones por preços simbólicos na quinta-feira, mas esse eu nem conto. De resto, não teve nada de muito bom. Pra falar a verdade, não está tendo preços muito bons nessa black friday.

responder
Reportar
@Carlos_

Eduardo_Marim
Concordo. Tirando essa jogada de marketing do ponto frio, nada de interessante.

responder
Reportar
@renanmr

Tudo caro. Só tá valendo a pena comprar TV.

responder
Reportar

iPhone é meio raro participar de promoções assim...

responder
Reportar
@ntllvr

mickael_fernandes minha prima comprou o dela há uns 2 anos na Black Friday. Lembro que o Magazine Luisa tinha várias promoções de iPhone nessa época. Pena que não tem mais :(

responder
Reportar
@ntllvr

Eu não compraria agora. Comprei o meu em agosto por 2400 (128gb) e ainda não achei preço melhor nele nessa Black Friday. Espera a Cyber Monday, talvez tenha alguma promoção que valha a pena.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?