avatar de rafael_teixeira_1141503
2

Cabo original apple e carregador portátil confiável

10 de Junho de 2020 ás 10:26

Bom dia pessoal. Queria indicações de vocês. Vou comprar um cabo original da Apple (Reserva) além do que vem na caixa original do Iphone 11, o cabo que vem nele no site da Apple é aquele Cabo de USB-C para Lightning (1 m) que custa 149,00 ?

E outra duvida, queria utilizar esse cabo junta ao powerbank quando estiver na rua, viagens, etc. Qual powerbank de voltagem confiável vocês recomendam? Que seja o mesmo ou se aproxime a do carregador normal, quero ter o minimo de prejuizo possivel quanto a bateria e ao desempenho dela!

@bruno_f_1137415

cara, eu iria de anker

responder
Reportar
@rafael_teixeira_1141503

bruno_f_1137415 qual é esse ? tem link ? E powerbank de indução, conhece ou indica algum de confiança ? o que acha ?

responder
Reportar
@bruno_f_1137415

rafael_teixeira_1141503 https://www.pontofrio.com.br/a..._-13299613

indução tem a aukey e kenu, mas não tô achando link no brasil

responder
Reportar
@bruno_f_1137415

pessoal gosta da rock space também, dá uma olhadinha nela

responder
Reportar
@rafael_teixeira_1141503

bruno_f_1137415 beleza então, quanto a desgaste ou queda do rendimento da bateria eu utilizando, você acha que possui algum, comparado ao carregador e cabo original da apple que vem no aparelho? Só fico com o pé atrás quanto a isso, uma vez que sempre falam que utilizar acessórios da apple podem trazer prejuizos, só que cabe considerar o fato tb de que a Apple não disponibiliza esses tipos de eletronicos ainda tb..

responder
Reportar
@bruno_f_1137415

rafael_teixeira_1141503 se eles dão a opção de uso mas não vendem o acessório necessário, creio que pela lógica não deveria haver problema usar outra marca

mas vai saber o que se passa na cabeça desses caras

responder
Reportar
@rafael_teixeira_1141503

bruno_f_1137415 pois é, cara. E agora cismei, quero comprar o com indução kkk

responder
Reportar
@dnilton_junior

Tenho a anker de 10000, não tenho o que reclamar dela, carrega o 7 Plus umas 3 vezes e tem carregamento rápido!

responder
Reportar
@rafael_teixeira_1141503

dnilton_junior você utiliza o cabo original da apple com ele?

responder
Reportar
@dnilton_junior

rafael_teixeira_1141503 utilizo o original e o da Anker, funciona sem problema algum

responder
Reportar
@vinicius_vasconcellos_296164

Vou listar aqui alguns que tive a experiência importando pelo aliexpress:

Sempre gostei de filtrar todas as minhas compras no aliexpress por número de pedidos, pois eram as que tinham maior número de avaliações e fotos do produto na entrega.

Marca Ugreen: Excelente cabo, um dos mais caros sempre na faixa de $7 a $15 (dólar) dependendo do tamanho que vc comprar. Parece um cabo original da apple, tanto em acabamento quanto em qualidade de carga.

Marca Rock: Comprei um de 25cm $1 e outro de 2,5m $3. O pequeno dura até hoje, fazem dois anos que uso no carro. O maior durou um mês e tive que jogar fora.

Marca Pzoz: Comprei aquele que tem um ímã. Achei que ia dar certo essa ideia de encostar o cabo e conectar no celular. No início parece bom mas depois vc percebe que em diversas situações que vc quer usar o celular enquanto carrega não rola, fica desconectando. Por custar $1 comprei 4 de uma vez. 2 tiveram problema.

Até então fico com Ugreen, já devo ter encomendado uns 10 para amigos. Só evita comprar os que tem mais de 1,5m de comprimento. Pra mim sempre foram os que deram problema mais rápido.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?