9

Brastemp Inverse Black

24 de Outubro de 2017 ás 21:46

Mais alguém esperando a promoção que ocorre de meses em meses? estou doido pra ela acontecer novamente!!!

Acho que todo mundo está a espera, e isso significa alta expectativa que virá com decepção, rs. Sei lá, espero que eu esteja enganado, mas já estou vacinado.

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

Mickael_Fernandes hahahaha,aquela promoção é boa demais,e o site ainda da frete gratis

responder
Reportar
@janaina_correia

guilherme_tadeu que promoção é essa vc pode me dizer? Estou precisando comprar uma geladeira há muito tempo..

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

janaina_correia se vc pesquisar sobre as brastemps no modelo inverse, vc verá que de tempos em tempos ela apareceu com um preço muuuuito bom. mas depois de muita pesquisa eu escolhi esperar pela Panasonic no modelo inverter tb. Espero que ela apareça na Black friday por aqui

responder
Reportar
@janaina_correia

guilherme_tadeu obrigada por me responder, preciso de uma geladeira e estou quebrando minha çabeca para escolher, são muitos modelos e não quero uma tão pequena, nem grande demais, essa da Panasonic que vc escolheu está na faixa de quanto é qual é o modelo dela?

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

janaina_correia modelo bb52pv é uma da panasonic inverter, na faixa de 2500~2700 por aí mas tem outros modelos. Veja quais assistências existem em sua cidade e se for comprar da Brastemp veja os novos modelos,pq os antigos parece que possui um problema de barulho por parte de geladeira.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?