2

Posso pagar boleto vencendo no sábado na segunda?

23 de Novembro de 2018 ás 21:48

Pessoal, fiz uma compra na black agora o boleto está para amanhã e não tem como pagar pois é sábado. Será que posso pagar na segunda, sem perder meus produtos?

Boletos que vencem no fim de semana ou em feriados podem ser pagos no dia útil subsequente.

responder
Reportar
@saulo_sena

mickael_fernandes eu boletei um S8+ no Carrefour, mandei mensagem no face e me falaram que tinha q pagar hj mesmo, q pra segunda não podia pagar.

responder
Reportar

saulo_sena faça reclamações então, pois deveria poder.

responder
Reportar
@saulo_sena

mickael_fernandes abri reclamaçao no Reclame Aqui, mas olhando os comentarios no face do Crrefour sobre atrasos na entrega, eu decidi comprar nas Americans q tava quase o mesmo preço so paguei 10 de frete.

responder
Reportar
@saulo008

saulo_sena qual a data de vencimento do seu boleto?

responder
Reportar

saulo_sena então boa. Mas quando for reclamar, use o Consumidor também (é do Procon).

responder
Reportar
@saulo_sena

saulo008 o mesmo q o seu, no sabado.

responder
Reportar
@saulo008

saulo_sena quanto está nas americanas de algum cupom?

responder
Reportar
@saulo_sena

saulo008 1979 com o cupom PRONTOCOMPREI mas ta como oferta encerrada aqui, n sei se ainda vai.

responder
Reportar
@denis_frazao

boletei um note 9, e o boleto vence amanhã. não conhecia essa regra da Carrefour

responder
Reportar
@denis_frazao

IMPORTANTE: Acabei de boletar o note 9 novamente e está saindo com vencimento para o dia 25.

responder
Reportar
@saulo008

denis_frazao mas dia 25 é domingo da na mesma não acha?

responder
Reportar
@denis_frazao

saulo008 tem razão. eu imaginei que 25 seria segunda.

responder
Reportar
@denis_frazao

vou ressuscitar o post pra dizer que eu consegui pagar hoje o boleto de um note 9 que comprei no dia 23 na Carrefour. A atendente estava mal informada

responder
Reportar
@saulo008

Eu desistir, apareceu o mesmo preço na americanas eu corri para lá, o prazo de entrega era menor

responder
Reportar
@as_lunas

Comprei um produto no sábado e paguei pelo aplicativo do Bradesco no mesmo dia
E amanhã ele vence e agora
Vou perder meus produtos

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

as_lunas não, apenas demora para o banco processar o pagamento. Mas se você pagou antes do vencimento, pode ficar tranquila.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?