avatar de julio_monteiro_1317219
8

[Resolvido] Bluetooth no PC Windows 10 não funciona mais

04 de Fevereiro de 2021 ás 07:49

Bom dia/tarde/noite. Recentemente, tentei conectar um dispositivo de áudio via bluetooth e tive dificuldade para conectá-lo. Desliguei o bluetooth e liguei novamente, não resolveu. Fechei as configurações e não resolveu, até que uma hora eu fechei as configurações e quando fui abrir a aba de dispositivos a opções "Bluetooth" havia sumido. Procurei na parte de Modo Avião e também sumiu. No gerenciador de dispositivos também não aparece ele. Como eu consigo retomar essa opção?

Vou deixar aqui os prints das telas, além disso, eu entrei em um programa do próprio Windows que acharia e resolveria o problema no bluetooth e disse que o Bluetooth não está disponível no computador.


João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

Boa tarde, Julio.

Seria um notebook? Já verificou se ele não tem alguma tecla ou combinação (FN + F3, por exemplo) de teclas para ativação/desativação do hardware de Bluetooth ?

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

jvsilvictor Boa tarde João. Já tentei sim, já tentei usar Fn+F3 mas mesmo assim não consegui.
Vi um caso semelhante na comunidade da Microsoft, mas no caso em questão, o Bluetooth estava inoperante, não dava para ligá-lo. No meu caso ele literalmente sumiu do computador.

responder
Reportar
Zaruss Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@zaruss

Qual marca e modelo do seu notebook?

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

zaruss Opa, na verdade é um desktop Dell Inspiron i3. Mas o problema já foi resolvido, ontem à tarde tudo já voltou ao normal. Obrigado!

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

[RESOLVIDO]

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

https://support.microsoft.com/...1ec3fba75c
Bom dia/tarde/noite. O problema voltou a se repetir e consegui resolver dessa forma, ao contrário da última que voltou sozinho depois quase dois dias kkkkk. O passo a passo que fiz para resolver foi esse:
Selecione Iniciar e selecione Configurações > Atualização e Segurança > Solução de problemas . Em Localizar e corrigir outros problemas, selecione Bluetooth, depois selecione Executar a Solução de problemas e siga as instruções.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?