8

Black Friday para Smartphones valeu ?

23 de Novembro de 2018 ás 23:07
Bate-papo
0
12

valeu a pena aguarda Black Friday pra comparar smartphones?

Não. Pelo menos para mim que só tinha interesse no S9+ e Note 9.

Mas a BF da China valeu, rs.

responder
Reportar
@serpamichel

mickael_fernandes Eu também. hahaha Nenhuma promoção boa pra parcelar. :/

responder
Reportar
@isabel_carpa

não mesmo...

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Pelo o que eu vi a melhor coisa da Black Friday, se tratando de smartphones, foi o Galaxy S8.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Eduardo_Marim se 10% de desconto do preço normal é bom, então já não sei o que é promoção de verdade.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

victor_mendes_59069 Houveram situações em que ele chegou a 1600 reais, 20% de desconto. No entanto, eu não falei que se tratou de uma promoção de verdade, mas sim que um smartphone que já possui um custo beneficio muito bom, ficou ainda melhor.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Eduardo_Marim por volta de 1600 eu vi pelo AME e já teve essa promoção a semanas atrás, por isso que fiquei chateado com essa Black Friday.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

victor_mendes_59069 Realmente já aconteceram, isso eu concordo. Infelizmente essa Black Friday foi uma decepção para mim também, pouca coisa valendo a pena.

responder
Reportar
@dani_

Só vi promoção nos celulares mais caros, como o S8, S9 e iPhone 8. Nada muito extraordinário, fiquei um pouco decepcionada.

responder
Reportar
@Gustavo_11

Não, esperei 5 meses está Black Friday na expectativa de comprar um smartphone com bom preço e acabei não comprando, nesse tempo que fiquei esperando vi aparelhos que tinha ficado mais barato que na BF, agora é aguardar alguma promoção pra ver se consigo um bom preço

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Pra mim valeu no sentido oposto. Eu fiz minha própria black friday, pois vendi meu LG G6 64GB usado por apenas R$ -50 do que paguei. Estava zeradinho. Alguém saiu lucrando e eu também.
Fiz caixa ao invés de gastar. Neste caso o desconto foi muuuito maior.

hahahaha

Êh vida...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?