5

Black Friday!! Afinal fomos enganados?

24 de Novembro de 2017 ás 12:17
Bate-papo
0
34

Galera analisando as ofertas o preço a vista teve algum desconto, mas se parcelar ai já era, voces acham que essa forma de ofertas é correta?? será que uma redução nos impostos não faria uma verdadeira promoção?? mais uma vez o governo é quem atrasa o país, e impede as pessoas de adquirirem algo melhor. Concordam??

cara, decepcionada...pra falar verdade os descontos dos celulares que eu estava de olho pra mim nenhum valeu a pena...#blackfraude mesmo

responder
Reportar
@maavino

prmourao Exatamente, disse tudo!

responder
Reportar
@rodrigues_art

prmourao calma ainda tem chance na cyber monday, quem sabe

responder
Reportar
@jonatas_carvalho_192492

kd as promo de tv e smart?? Decepcionante. preços bem similares aos ja postados por aqui.

responder
Reportar
@jonatas_carvalho_192492
responder
Reportar
@wilmar_cabral

jonatas_carvalho_192492 Tbm to procurando

responder
Reportar

Eu acho que vai muito da expectativa de cada um. Por acompanhar várias coisas diariamente, eu até me surpreendi nessa BF, achei muito melhor que a do ano passado. Se eu tivesse grana sobrando, tinha gastado uns 30k brincando, rs.

responder
Reportar

Mickael_Fernandes sim, mesmo ruim parece que foi melhor que a do ano passado. Mas ano passado não comprei absolutamente NADA. Nesse ano ainda garimpei algumas roupas, porém quanto aos eletrônicos e quantos aos brinquedos, realmente não achei boas promoções. :(

responder
Reportar
@jennerazevedo

Americanas, submarino e shoptime blackfraude total. Acompanho os preços no zoom, eles baixam mas quando você vai ver é pagando em 1x no cartão deles ou no boleto, ou então o frete é abusivo. Um forno de embutir baixou o preço quando vi o frete era 499 reais!!!!

responder
Reportar
@evandrof

jennerazevedo a Saraiva estava com uns preços bem agressivos nos jogos.

responder
Reportar
@jennerazevedo

Uma tv 65’’ da Samsung baixou 1500 reais no Walmart, assassins Creed origins baixou pra 123 no magazine Luiza. Essas duas lojas vi que valeu a pena. Também comprei um forno no magazine Luiza

responder
Reportar
@phvalente

jennerazevedo Essa da TV eu vi mas era golpe! tinha vários problemas no anuncio, além da URL.

responder
Reportar
@drummond

estava pesquisando uma tv 4k há algum tempo, pra mim foi black fraude. promoções anteriores aqui do promobit estavam melhores.

responder
Reportar
@caramuru_baumgartner

Infelizmente os preços estão altíssimos, até para produtos mais antigos, como o iPhone SE, os valores permanecem iguais ou até maiores do que nos dias de descontos convencionais.

responder
Reportar
@drummond

o negocio não e o imposto, visto que já deram descontos maiores do que os atuais na BF. É loja safada mesmo!!!

responder
Reportar
@carlos_133140

Não tem o porque as empresas baixarem o valor, brasileiro paga acha bonito pagar caro, é só observar os comentários falando que um celular de mais de 3 mil reais está barato, 3 mil reais representa mais do que 88% dos brasileiros ganham em um mês.

responder
Reportar
@maavino

carlos_133140 voce esta correto, verdade mesmo, ainda neste valor temos 60% de impostos.

responder
Reportar
@jonatas_carvalho_192492

carlos_133140 concordo com o amigo.

responder
Reportar
@rihsc

carlos_133140 aí você deu um tapa na cara em 88% dos brasileiros, inclusive da minha namorada.

Você está certíssimo.

responder
Reportar
@carlos_133140

rihsc Grande parte dessa culpa são os consumidores que acham que pagar caro é bonito é gratificante, muitos nem acabamento nas paredes da casa tem, mas um Iphone é prioridade e estudo passam longe, o salário médio mensal é de R$ 2.480,36 (dado de 2015), se você pensar na questão do estudo fica pior, a disparidade de remuneração é maior entre os trabalhadores com e sem ensino superior – respectivamente R$ 5.349,89 e R$ 1.745,62, representando uma diferença 206,5%. Brasileiro tem que começar a se conscientizar ver as prioridades reais, quando isso começar a acontecer os empresários terão que começar a reformular suas formas de vender.

responder
Reportar
@carlos_133140

jonatas_carvalho_192492 Enquanto brasileiros forem assim os empresários não mudarão

responder
Reportar
@carlos_133140

rihsc Eu posto anúncios de celulares que eu considero extremamente caros, mais pelo histórico de preços estão mais em conta, agora se eu compraria alguns deles, não nem passa pela minha cabeça.

responder
Reportar
@rihsc

carlos_133140 concordo com tudo que você disse, eu também não compraria, mesmo querendo que esse fosse meu celular, mas tem que saber o que é prioridade né.

responder
Reportar
@wilmar_cabral

carlos_133140 E enquanto a black fraude der lucro, não farão uma black friday de vdd

responder
Reportar
@jose_farias_91049

É pessoal... vide Kabum... mt coisa encalhada com eles... fretes abusivos!

responder
Reportar
@andre_jesus

jose_farias_91049 O Kabum na minha opinião foi o pior. Ano passado eles foram melhor.

responder
Reportar

Comprei um celular com 600 reais de desconto. Fiquei feliz, muita coisa era mentira, porém fazendo uma boa pesquisa e entendendo os valores dos produtos antes da Black Friday, consegue -se sim um bom desconto mesmo parcelado.

responder
Reportar

Eu estava buscando tv 4k e celular, no caso da tv consegui ela por 1779 no boleto, mas ela ainda está cara (não sei se pago o boleto), o preço bom para uma bf seria de 1500 a 1600 no máximo.Até mesmo as tvs de 32 nem teve desconto. Quanto ao celular que eu queria o desconto não valia a pena. Acho que pra natal vai ser um pouco melhor.

responder
Reportar
@marcello_prazeres

A unica coisa que apareceu que eu queria, não deu tempo de comprar, pois acabou em poucos minutos. Foi a Epson L395 da Ricardo Eletro

responder
Reportar
@caio_barbosa_172507

fomos demais! Tudo camuflado!

responder
Reportar
@guilherme_carrazzoni

achei muito fraca pros eletrônicos

responder
Reportar
@nuvem

Estou decepcionado com a Black Friday em termos de aparelhos com alto desempenho. Só desencalharam coisa antiga ou de baixo desemmpenho. Não encontrei sequer uma promoção dos Big Five. O que me salvou foi que consegui um Note 8 de 128 GB na Claro por 1965, mas com plano atrelado. Creio que não há excedente de S8 e Note 8 no mercado, pois tive de procurar em mais de três lojas físicas para comprar o meu Note 8, pois várias lojas estavam sem estoque mesmo sem o modelo ter participado da campanha Black Friday da Claro.

responder
Reportar
@debora_rocha_206464

Muito decepcionada com a black friday, mais de 4 meses esperando pra ver se conseguia um desconto bom em um celular e nadaaa. Decepcionante

responder
Reportar
@debora_rocha_206464

#blackfraude to fora

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?