17

Bicicleta Ergométrica Elíptica Pelegrin presta?

04 de Maio de 2020 ás 12:20

Bom dia, povo PROMOBIT! Alguém poderia me ajudar?

Estou tentando montar uma "academia" em casa e estou procurando uma bike com elíptico não muito caro, mas que prestasse . Joguei no google e essa aparece muito. Alguém conhece? Ou indicaria alguma até 2.000?

Já agradeço a colaboração da comunidade, desde já.

Abraços virtuais.

@giovana_nunes

:(

responder
Reportar
@raphaell

Giovana, não sou da área da educação física, mas gosto muiiiito de coisa boa.
Não gosto muito de equipamento 2 em 1 ou X em 1, pois sempre vai priorizar uma coisa e a outra será meio que gambiarra adaptada.
Isso aí em cima nada mais é do que um Orbitrek ("elíptico" da Polishop) adaptado com banco pra sentar. Tipo patinete com banquinho. kkkkk E com isso podem cobrar a mais do cliente.
Se quiser uma sugestão nota 2000. Compra uma boa bicicleta de Spinning e coloque pedal com taco e pedale de sapatilha. Aí sim vai ver vantagem.
O bom da bike de spinning é que ela consegue ser regulada totalmente pra você e com isso vc sente mais confortável e evita lesão pelo equipamento estar desregulado ou fora de medida.
Já ouviu falar em BikeFit (ajustar a bike pra vc segundo suas medidas)? Pode parecer bobagem, mas depois que faz o ajuste da sua bike o nível de pedal é outro.
Fora que dá pra colocar umas aulas de spinning ou aquelas provas de bike no youtube e se sentir que está fazendo a aula presencialmente.
Recapitulando, eu compraria uma bike de spinning e pedalaria de sapatilha (aquelas de bicicleta). Pedalar clipado com sapatilha é VIDA.

responder
Reportar
@giovana_nunes

raphaell Muito obrigada, de verdade, pela resposta, Por toda a explicação e tempo que foi dispensado à minha pergunta. Agradeço muito por todo esclarecimento e por me abrir os olhos para os aparelhos "x em 1" . Vou começar a pesquisar spinning por aqui, então. Mais uma vez, muito obrigada pelo esclarecimento!

responder
Reportar
@raphaell

giovana_nunes Não precisa comprar uma bicicleta de Spinning nova, mas só pegar uma conservada. Se quiser gastar mais um pouquinho invista também num jump e numa corda. Pronto seu cardio estará em dia. hehehe A corrida você pode fazer na rua mesmo.

responder
Reportar
@giovana_nunes

raphaell o jump , a corda e até a esteira eu já havia providenciado, kkkkk. A bike é que estava em dúvida se comprava junto ou separado do elíptico. Mas, achei sua dica show e realmente vale mais a pena comprar separado. Vou investir na spinning por hora. Se sobrar fôlego (lê-se dinheiro kkkkk) compro depois. Vlw.

responder
Reportar
@bartira_moreira

Como funciona a bike de spinning, ela também regula peso como a ergométrica?

responder
Reportar
@raphaell

bartira_moreira Sim, regula a carga. Só uma comparação bem simples. rsrsrsrs Bicicleta ergométrica é tipo um "velotrol" e bike de spinnig seria uma "bicicleta".

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?