0

Alguém já comprou celular usado no Barateiro?

11 de Abril de 2018 ás 00:57

alguém aqui já comprou algum celular usado no barateiro?em qual estado veio o celular?muitas marcas?

@dielson

São produtos usados que os compradores devolvem por arrependimento. Agora; qual arrependimento é esse é que não sabemos. Eu mesmo não compro nada sabendo que é semi-novo ou que já foi aberto só compro novo e lacrado. Mas aí é o gosto de cada um. Tem gente que adora comprar produtos usados no OLX e Mercado Livre.

responder
Reportar
@dielson

Eles podem até vender lacrado, mas veja que tem nas observações de que o produto já foi aberto, devolvido e reembolsado, ou seja, já foi usado de alguma forma e depois devolvido. Mas tem a garantia normal de 1 ano pelo fabricante

responder
Reportar
@rafaeloliveira

julio_affonso isso é loteria. Você vai achar relato de pessoas que receberam um produto usado que estava novinho em folha e outras pessoas que receberam um celular com riscos na tela ou marcas de queda na moldura.

Eu pessoalmente não recomendo, mas se você quiser pagar mais barato mesmo assim, é por sua conta em risco. Sempre tem a garantia pra te cobrir em alguns casos, mas aí vai ficar um tempinho sem o celular, pra mim é uma preocupação desnecessária.

responder
Reportar
@anderson_ribas

Galera Usado é diferente de Reembalado, tem nada haver.

responder
Reportar
@juliano_4603

Eu ja, verdadeiro sorteio, pode vim tudo bem ou pode dar um inferno na sua vida haha

responder
Reportar
@josy_andrade

Recondicionados principalmente da Apple valem a pena .

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?