6

Back Friday 2018, o que acharam?

23 de Novembro de 2018 ás 06:36
Bate-papo
1
9

Só eu que não estou vendo nada de promoção na Balck Friday?????? Queria uma tv e até agora está o mesmo preço, eu não sei nas lojas físicas se mudou algo, mas na Internet tem umas até mais caras??

@willian_martins

Tem uma coisa ou outra cara. Eu peguei um geladeira que eu tava namorando faz tempo por 1.812 com frete, 380litros em inox... média dela tava 2.100/2400 por aí. Mas tá fraquinha.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Também reparei nisso, não achei as coisas cm preço bacana.
Nao pintou nem aquele produto que vc nao precisa, mais pelo preco agt compra..kkkkkkk

responder
Reportar

Eu vi bastante. Está faltando é dinheiro.

responder
Reportar
@alex_graca

Eu tbm estou querendo uma TV e até agora não achei nenhuma promoção tbm

responder
Reportar
@ricardo_almeida_24984

EXtramente fraca, preços com descontos de 20, 30 reais.

responder
Reportar
@spellbreker

Um promoção boa que está acontecendo para quem viaja bastante ou tem outros usos pra milhas aéreas é no site do shopping smiles, parceira da Gol. Pra quem já é (ou quer entrar) no Clube Smiles estão dando 20 pontos por real nas compras pelo site. Fora isso certos itens estão com promoções péssimas nessa Black Friday, muitas vezes com preço pior do que nas últimas semanas.

responder
Reportar
@philippe_resende

eu achei boas promoções em lojas físicas da minha cidade, inclusive comprei minha onyx 4 que estava por 499 em 5x sem juros numa loja física do ponto frio

responder
Reportar
@ntllvr

A maioria das promoções que vi eram comuns das outras épocas do ano. Inclusive, comprei meu celular em agosto por 2400 e ele está por 2600 na Black Friday. Bizarro.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Não sei pq eu ainda espero alguma coisa dessas Black fraudes.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?