avatar de isabella_andrade_970870
1

Áudio falhando na caixa de som Wave pulse 2 com cabo auxiliar, alguém sabe como resolver?

22 de Maio de 2020 ás 13:02

Comprei a caixa de som wave pulse 2,porém ao conectar no cabo aux o áudio falha. Alguém teve o mesmo problema?

@laryssa_alcantara

P2 ta sendo conectado onde:
Celular? Tablet? Notebook?

Testou com diferentes mídias (YouTube, player do próprio aparelho)?
Diferentes volumes (tanto no aparelho que estava enviando áudio quanto na própria caixa)?

responder
Reportar
@isabella_andrade_970870

Conectei em diferentes celulares e notebook.
Testei sim, inclusive com outros cabos, e o cabo em outra caixa, acredito que problema seja na entrada da caixa mesmo, pois no bluetooth funciona normalmente.

responder
Reportar
@rafael_victor_1263100

conseguiu resolver? A minha chegou ontem e está assim tbm.

responder
Reportar
@vitorf_prado

Comprei a minha esses dias e está assim também. Alguém resolveu?

responder
Reportar
@isabella_andrade_970870

Não, aparentemente todas vem com esse mesmo defeito.

responder
Reportar
@lansing_edson

Olá, comprei a minha essa semana, e estou com o mesmo problema. Alguém de vocês conseguiram resolver?

responder
Reportar
@giancarlo_ferreira

Estou com mesmo problema no auxiliar, o bluetooth está ok. Isso que eu troquei por outro novo no MagaLu que por sinal foi muito rápido. Percebi que acontece principalmente quando o áudio é baixo ou em segundo plano e mesmo nos intervalos de fala. Parece um atraso de comunicação ou baixa sensibilidade que cria pontos mudos. Alguém verificou com a empresa?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?