8

Alguém teve problemas com atualização de Setembro no Galaxy S8 / S8+?

15 de Setembro de 2018 ás 13:49
Bate-papo
0
7

Galera, vi alguns relatos que após a atualização de setembro, o S8/S8+ começou a apresentar lags até mesmo ao abrir apps básicos. Estou querendo comprar esse aparelho no fim do ano, mas isso me deixou com o pé atrás.
Para quem possui o aparelho atualizado, está mesmo acontecendo isso? Ainda compensa pegar esse aparelho já pensando em 2019?
Obrigado a todos!

fabio_carneiro o seu está assim?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

mickael_fernandes eita

Verdade.. Meu S8 está dando umas travadas... Coisa que não acontecia

responder
Reportar
@alexandre_490805

fabio_carneiro Você acha que diante disso compensa mais esperar o S9+ baixar de preço ao invés de pegar já o S8? Também estive cogitando o note 8, porém a S pen não seria mto útil para mim.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

alexandre_490805 olha.... Como o valor do S9 está caindo rápido... Acho que vale comprar o s9 / s9+ no lugar do s8

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

fabio_carneiro alexandre_490805 Mas será que provavelmente não acontecerá o mesmo com o galaxy s9 daqui alguns meses?

responder
Reportar
@alexandre_490805

Edumarim É um pouco difícil prever. Enquanto o S8 está dando umas travadas, o pessoal conta que o s7 edge está voando. Porém, quanto aos lags do S8, vi mta gente falando que resolveu isso dando um wipe cache. Talvez seja essa a solução.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Ouvi falar a mesma coisa, vamos aguardar a opinião de alguém que tenha o produto.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?