Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Conversas Livres

Atualização das diretrizes de publicação - Ofertas com Retirada na Loja

por Mickael Fernandes (@mf)

2 de julho de 2020 às 23:21

8

7

0

Olá, comunidade Promobit!

Em abril de 2020 fizemos atualizações na nossa diretriz de publicação de ofertas para nos adaptar àquele momento da pandemia, mas agora é hora de revisitar essa diretriz e adaptá-la ao momento atual.

Retire na loja

Havíamos parado de publicar promoções que só valiam a pena se o cliente fizesse a retirada em lojas físicas. Hoje algumas regiões do Brasil estão permitindo que setores da economia atendam presencialmente. Por esta razão optamos por voltar a liberar ofertas com retirada na loja aqui no Promobit. A partir de amanhã, 03/07, às 7:00 am vamos avaliar e publicar as sugestões da comunidade.

Informações de segurança

As promoções retire na loja podem voltar funcionar seguindo as normas e restrições de horário, quantidade de pessoas e esquema de circulação de cada região, e de acordo com as políticas municipais, estaduais e nacionais.

Ao visitar os locais das promoções lembre-se de usar máscara, usar álcool gel, manter o distanciamento social e seguir todas as regras de proteção definidas pelo estabelecimento e pelas organizações de saúde. Não deixe o vírus vencer, proteja-se!

Compartilhe: