3

Asus Zenfone! Muito cuidado com esse Smartphone!

29 de Novembro de 2016 ás 00:50
Bate-papo
3
53

Olá a todos!

Tenham muito cuidado com os Smartphones da Asus pois os modelos que estão listados para receber a Atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow estão dando muitos problemas (Bugs) depois que a Atualização é instalada. Posso afirmar isto com toda argumentação possível porque tenho um Zenfone e sou Membro Ativo (Nível 4) do ZenTalk que é nome do Fórum da Asus direcionado apenas para Smartphones! Evitem esses dispositivos pois só terão dores de cabeça. Trabalho com TI há mais de 20 anos e sei muito bem do que estou falando! Fujam dessa marca assim como eu e centenas de pessoas que conheço de vários Países em todo mundo e que também são Membros do ZenTalk da Asus, no meu caso, eu vou vender meu Zenfone e comprar um Smartphone de outra marca! Fiquem alertas e não acreditem piamente em campanhas de marketing milionárias como foi a Campanha do Zenfone. Fiquem atentos e não cometam o mesmo erro que eu (R$ 1.960,00 jogados no lixo)!

Boa Sorte!

Abraços!

1 de 2 Páginas
1
2Última
@allan_169244

Infelizmente tenho que concordar com você... Tenho um Zenfone 2 que com pouco tempo de uso, a tela parou de funcionar de uma hora para outra, tive que mandar para a assistência técnica da Asus em São Paulo, fiquei mais de um mês sem meu aparelho... Desde então, não recomendo smartphone da Asus para ninguém... Mas quais smartphones, de quais marcas você me recomendaria comprar numa faixa de preço entre 1000 e 1500 ??

responder
Reportar
@fabio_carneiro

allan_169244 olha nessa faixa tem o Moto Z Play que é muito bom!

responder
Reportar
@allan_169244

fabio_carneiro Obrigado Fabio... estarei dando uma olhada nele... vlww'

responder
Reportar

allan_169244 tal como o Fabio, também recomendo o Z Play. Há ainda o Alcatel Idol 4, J7 Prime, Zenfone 3 4/64 (em promoção). E talvez você possa se interessar pelo VIBE K6 PLUS e pela linha A da Samsung.

responder
Reportar

Sei que está meio puto com a Asus, mas ainda está entre as 3 melhores opções nessa faixa e está bem diferente do Zen 2...

responder
Reportar
@milasi_magalhaes_169678

Boa noite, allan_169244 !!! Tudo bem com você?

Meu ZenFone 2 (ZE551ML) foi encaminhado para a Assistência Técnica da Asus pois estava com inúmeros problemas oriundos de fábrica que não irão consertar nunca pois a parceria entre a Asus e a Intel foi cancelada, mandei meu dispositivo dia 06/02/2017 para conserto conforme RMA: BRB3717707 e Autorização de Postagem: 837472265 e o mesmo voltou (exatos 30 dias depois) praticamente do mesmo jeito, ou seja, apresentando os mesmos problemas antes de enviar para a Assistência Técnica, levaram 30 dias e o produto continua com defeitos e agora querem que eu envie novamente meu ZF2 para uma nova avaliação, eu me recusei e pedi o ressarcimento do aparelho, como não houve acordo no ressarcimento do valor de R$ 1.599,00 corrigidos conforme o CDC do meu ZenFone 2 (ZE551ML), vou entrar com uma Ação Judicial, mas agora a Empresa se recusa a informar o endereço do Departamento Jurídico da Asus aqui no Brasil e fica só me mandando e-mails evasivos e eu tendo aborrecimentos e constrangimentos diariamente. Quero apenas o o ressarcimento do valor de R$ 1.599,00 corrigidos conforme o CDC do meu ZenFone 2 (ZE551ML).

responder
Reportar
@plinio9mm

fabio_carneiro , se der empo ainda meu cunhado achou o novo A5 2017 por 1599, a nova configuração está top, pena q não tenho grana

responder
Reportar
@plinio9mm

allan_169244 , meu cunhado comprou o novo A5 2017, muito top essa nova configuração, pena q não tenho grana.

responder
Reportar
@milasi_magalhaes_169678

Meu caro amigo Mickael_Fernandes , numa situação como a da Asus em relação aos seus ZF2s, qual era a postura correta de responsabilidade social dela?

Era para ressarcir todos aqueles clientes cujos ZF2s apresentaram problemas, no ZF2 há problemas que não têm solução e a Asus não vai mais liberar Atualizações (na realidade, eu chamo essas atualizações ou de remendos e/ou de gambiarras) para consertar bugs dos ZF2s porque esses bugs não têm conserto e a Asus sabe muito bem disso!

Três amigos meus do Fórum Zentalk, um da Alemanha, outro da Lituânia e outro da Rússia tiveram a sorte do ressarcimento, muitos brasileiros não tiveram a mesma sorte porque a garantia expirou e vou contar "ESSA GRANDE NOVIDADE" aqui e agora:

A política da Asus com os ZF2s é a seguinte: você manda seu ZF2 para conserto numa Assistência Técnica da PEGATRON (antiga Integradora de Computadores e aqueles Profissionais que entendem de TI têm pavor dessa Integradora porque sabem que o Suporte não existe e drivers então nem pensar) que fica em Barueri/SP, caso a PEGATRON não tenha capacidade Técnica para conserto, eles mandam para outra Assistência, a SMS INFOCOM SERV. E GER. DE SOLUCOES DE TECNOLOGIA LTDA, também em Barueri/SP, aí o idiota do usuário espera 30 dias, se o Smartphone volta com defeito, a Asus torna a pedir que envie o Smartphone para esta SMS INFOCOM SERV. E GER. DE SOLUCOES DE TECNOLOGIA LTDA (eu enviei ontem o meu pela 2ª vez).

Passam-se mais 30 dias e o Smartphone é devolvido, se apresentar algum tipo de defeito, a Asus torna a pedir que o dispositivo seja encaminhado pela 3ª vez para esta Assistência Técnica SMS INFOCOM SERV. E GER. DE SOLUCOES DE TECNOLOGIA LTDA e aí caso não tenha conserto, aí sim eles fazem o ressarcimento (do jeito deles sem correção monetária atropelando as Leis do CDC) ou troca por outro ZF2.

Ou seja, o otário do usuário (EU) vai esperar 90 dias até ter o "ressarcimento" ou troca do dispositivo.

Quem me falou isso ontem mesmo foi uma funcionária da Asus por nome Simone que é ligada à Ouvidoria da Asus, essa é a grandiosa política da Asus aqui no Brasil.

E ela me falou também que isso também era válido para os ZF3s.

Tomara que os ZF3s que todos aqui compraram não tenham problemas pois os que compraram passarão por essa mesma Via Crucis, peregrinação, sofrimento, provação etc... Chamem como for...

E eu já sabia disso pois ano passado conversei (usando algo parecido com Engenharia Social) com outra funcionária da Asus por nome Silvaneide que também é ligada à Ouvidoria...

Por essas razões é que citei no 1º Tópico que todos tivessem cuidado com os Smartphones da Asus!

E aí, quem agora vai me contestar novamente diante de todas essa informações acima?

Eu tenho 51 anos e não viria aqui em um Fórum respeitado como este e também composto de formadores de opinião e com conhecimento técnico plausíveis falar bullshit!

NUNCA COMETI ESSE TIPO DE ATITUDE E NUNCA COMETEREI!

responder
Reportar

milasi_magalhaes_169678 eu mesmo te contesto, se assim quiser. De vários aparelhos próximos a mim, apenas um deu problema e foi prontamente resolvido, claro que era algo simples.

Sei que a proporção de problemas desse aparelho em relação a outros é bem maior, mas verificou a relevância dentre todos os vendidos? Todas marcas tem problemas, não estou eximindo a culpa da Asus, acho sim que deveriam corrigir ou ter a postura da LG, que trocou os G4s pelos G5s e se não resolveu, depois de tudo isso devolveu o dinheiro (não que tenha sido tão simples, mas o prazo foi bem melhor que os da Asus pelo que vi).

Pelo seu texto, só acho que providências deveriam ter sido tomadas antes mesmo de mandar o aparelho pela segunda vez, já que na primeira ultrapassou os 30 dias e só por isso já deveriam lhe ressarcir.

Obs.: reafirmar sua índole não muda em nada, amigo, ainda mais na internet. Acredito em você, sei como é frustrante esse tipo de problema e lendo sua saga eu compreendo e concordo. Acontece que também tem várias outras tipos de pessoas que começam a propagar pelos 4 cantos do mundo difamações à respeito de uma marca simplesmente por causa de um problema, seja ele isolado ou não. Aqui mesmo no Promobit eu já vi, por isso tenho certo receio com algumas coisas, mas depois das explicações, não tem o porquê duvidar.

PS: conheço bem os casos da Pegatron, bem triste a situação.

responder
Reportar
@milasi_magalhaes_169678

Meu caro amigo Mickael_Fernandes , eu posso lhe garantir que estou aqui citando as mais puras verdades, inclusive expondo dados da minha vida particular!

O que devemos nos perguntar é o que um cara como eu ganha ao afirmar minha índole e alertar sobre os perigos nas compras e alertar para as palhaçadas de certas marcas?

NAAAAADA, ABSOLUTAMENTE NAAAADA!

Queria muito poder ter poder aquisitivo para comprar o Samsung Galaxy S8, mas atualmente minhas condições financeiras não me permitem assumir uma despesa tão alta!

E é verdade, foi um erro meu querer provar minha índole, minha idoneidade que é ilibada, afinal não devo satisfação da minha vida a ninguém!

Mas tal fato aconteceu porque trago o costume de Fóruns como a Comunidade Guia do Hardware, Clube do Hardware ou Baboo, Fóruns esses onde todo mundo me conhece porque tenho mais de 15 anos de casa em cada um deles...

Não são simples Fóruns, somos como uma família onde a solidariedade impera entre os usuários membros participantes daqueles Fóruns, onde eu posso conversar de igual para igual com pessoas como o famoso Gabriel Torres, mesma coisa era com o Carlos Morimoto (Criador do Kurumin, uma Distro do Linux) ou com também famoso Aurélio "Baboo" (Fundador do Baboo)...

Só um exemplo da Comunidade Guia do Hardware (passou por 3 reformas, a data correta da minha entrada é 1999):

responder
Reportar

milasi_magalhaes_169678 estou longe de ter sua idade ou experiência, amigo, mas não precisa isso, tenho pelo menos 10 anos em cada fórum que citaste - embora não seja um assíduo comentarista - e conheço várias pessoas que entraram em fóruns até antes de 2000 e o Morimoto; e veja só, vendo seu usuário, sei que já nos trombamos por aí também, só não sabíamos que era um ou outro.
Quem tiver que acreditar em você simplesmente o fará, quem não quiser, será algo puramente emocional, uma vez que não existe argumentos contra. Não sei se o amigo está direcionando seus comentários para a pessoa certa, pois pelo que li, seriam mais adequados ao Brand e ao Pericles.

responder
Reportar
@eduardo_chi

allan_169244 Também não recomendo Asus, comprei em 2016, deu ums 10 tipos de defeito fiquei mais de 6 meses sem aparelho, claro comprei outro, mandava pra assistência em São Paulo, e voltava com o mesmo defeito ou estro defeito, por isso não compro mais!

Foi naquelas promoções de adicionar o produto no carrinho do site da Asus.

responder
Reportar
@eduardo_chi

milasi_magalhaes_169678 Mesmo caso meu amigo, manda volta igual o pior!

responder
Reportar
@relampago

milasi_magalhaes_169678 vou ler tudo isso nem quando eu morrer

responder
Reportar
@rosana_rubim

milasi_magalhaes_169678 Olá!! comprei um aparelho a ASUS em 2017 e ele deu problema , mandei pra assistencia SMS INFOCOM SERV. E GER. DE SOLUCOES DE TECNOLOGIA LTDA, direto em São Paulo e o único conratempo que tive foi a demora de mais ou menos 30 a 40 dia pra me devolver concertado, depois de 2 anos após a compra ja fora do prazo de garantia, mandei novamente para a mesam autirizada da ASUS e demoraram uns 30 dias para me retornar, Me ligaram dizendo que o celular ja tinha saido de linhae não estavam encontrando a placa para o conserto, que eles tinha duas alternativas pra mim. me enviariam um celular totalmente novo, um modelo mais barato mas com todos os recurso, memoria e funçoes porem bem mais barato o meu tinha custado 4.000,00, memórioa RAM 6 e memória externa de 256 , e o outro modelo novo custava 1.800,00 se eu aceitaria, porem não aceitei, pois eu perderia muito no valor do aparelho, então eles me fizeram outra proposta, se eu tivesse a nota fiscal do aparelho no valor total qu eu relatei que havia custado, se eu concordadde eles me reembolsariam o valor da nota corrigido, sendo assim eles me mandariam um termo de compromisso confirmando a negociação e dentro de um prazo de mais ou menos uns 10 dias, eu passaria meus dados bancarios e eles depositariam o valor, eu assinei o termo concordando, escaniei o documento e menos de 10 dias o finheiro estava na minha conta, e digo mais, corrigido, porque eles depositaram 4,395.00. Foram muito corretos comigo e cumpriram a combinado. Então em relalação a empresa ASUS, nada a reclamar. Talves o aparelho foi um modelo que não deu certo porque o outro que eles queriam me oferecer, a minha irmã comprou o modelo e amou, esta muito satisfeita com ele.e com um valor bem mais baixo do que eu paguei, mas também não posso reclamr porque eles resolveram meu problema e me devolveu o dinheiro bem depois do prazo de garantia vencido , e o valor corrigido. Não tenho nada a reclamar contra ASUS. Era aquele modelo Zenfone ASUS Delux, ele era fininho e dourado, parecia uma joia na caixa, mas infelizmente não foi um bom aparelho. Foi um modelo que não deu certo.

responder
Reportar
@pericles_rj

Discordo completamente. Tive o zenfone 2 de 32gb e 4gb de ram por 2 anos e NUNCA, afirmo novamente, NUNCA deu nenhum tipo de problema. Aparelho super rápido, não travava nunca, mesmo com diversos aplicativos abertos ao mesmo tempo. Diferente das outras marcas que tive como samsung, motorola e LG que travavam sempre. Estou atualmente com o Zenfone 3 de 64gb há 1 mês e no mesmo dia que recebi já atualizou pro android 7.0 e também não estou com nenhum problema. Esse aparelho é fantástico e é sem sombra de dúvidas o melhor aparelho na faixa de preço. A galera tem que entender que esse negócio de falar que seu aparelho deu problema não significa que todos os outros aparelhos da mesma marca vão ter o mesmo problema. Lembro que quando eu era fã da samsung TODOS os modelos que tive como o S3, S4 e S5 deram problemas graves como morte súbita, defeito na placa mãe, defeito na placa de som, defeito no wi-fi, defeito no conector do USB, defeito na placa da rede além de um pessímo tratamento nas autorizadas da samsung. Isso não significa dizer que TODOS os outros aparelhos do mundo da Samsung tiveram o mesmo defeito. Apenas eu tive azar com a samsung e desisti de insistir nessa marca. Também fiquei muito insatisfeito com o celular da LG G3 que era muito lento e travava sempre e o mesmo aconteceu com os aparelhos da motorola G4 plus. De 2 anos pra cá investi no zenfone e não me arrependo nem um pouco, tanto é que peguei o Zenfone 3 e NADA posso reclamar. Há pouco tempo saiu uma promo na fastshop do Zenfone 3 64gb e 4gb de ram por R$999,01, quero ver achar algo parecido nessa faixa de preço. Portanto não acreditem nesse xororô de pessoas que deram azar com o aparelho querendo falar mal da marca. Defeitos TODOS os celulares podem apresentar, procurem no reclameaqui e achem uma marca de celular sequer que não tenha reclamação.Essa história fiada de que "trabalho em ti", "sei do que estou falando", bla bla bla... como então explica o meu caso e todos os outros que não correspondem a suas afirmações?

responder
Reportar
@joyce_rossi

Tbem não tive nenhum problema, já qse2 anos...só quebrou a tela Pq deixei cair. Pretendo comprar outro Asus :)

responder
Reportar
@eduardo_chi

pericles_rj Olha entendo que alguns aparelho pode dar defeito, isso em todas as marcas, o problema que ele relatou e isso aconteceu comigo, foi a assistência, então como isso faz parte da compra do aparelho não recomendo a marca!

responder
Reportar
@marcos_junior_465559

pericles_rj de todos os celulares q já tive o Asus foi melhor, estou com o zefone 3max ,ótimo aparelho ,não trava.

responder
Reportar
@brand

Rapaz. Não vi nenhuma explicação "plausível" para afirmar "Asus não presta e blá blá"

"Trabalho com TI há mais de 20 anos " Rapaz, com este tempo e acha que problemas é unicamente com a Asus? Samsung, LG, Sony entre outros todos tem problemas, seja de lotes com problemas, atendimento questionável, Processos judicias entre outros.

Me desculpa, Mais para um profissional com 20 anos de Ti falar "Evitem esses dispositivos pois só terão dores de cabeça.".
Então melhor não pegar nenhum aparelho de nenhuma marca e viver numa caverna sem tecnologia.

Qualquer aparelho pode dar problema e qualquer fabricante uma hora vai ter o atendimento questionável.

Argumento clássico quando o aparelho da pau ou o atendimento do fabricante não foi condizente. pericles_rj

Já tive vários modelos, LG, Samsung, Alcatel, Sony, Asus de modelos que falavam "blá blá" ...

Sem mais. Boa sorte. #ChoroÉLivre :D

responder
Reportar
@milasi_magalhaes_169678

Existem sempre pessoas que discordam, então respondendo aos dois sortudos: muitos lotes dos ZF2s saíram de fábrica com problemas e a Asus não consertou esses problemas porque a parceria dela com a Intel acabou (Eu e alguns milhares de compradores no resto do mundo tivemos a péssima sorte de sermos brindados com aparelhos onde não tem conserto)... Os que não reclamam dos ZF2 pertencem a duas classes: aqueles que tiveram a sorte de receber seus produtos sem problemas oriundos de fábrica e aqueles que nunca atualizaram para Android M (6), versões 134, 144, 184 e 223, ficaram só mesmo com o Android (5)... Alguns tiveram sorte e não tiveram problemas com as atualizações do Android M (6), mas é uma minoria...

Já ouviram falar no famoso teste da Calculadora (abrir a calculadora e depois clicar em .12345+= e depois em TestAll e seguir as instruções da tela)?

Se acham que estou falando bobagens e entendem inglês, entrem no Fórum ZenTalk e vejam com seus próprios olhos o mar de reclamações e xingamentos (Fuck e Shit são os mais usados) na área dedicada aos ZF2s, fui claro agora? Ou querem que eu saia catando as centenas de links dos tópicos de reclamações que existem no Fórum ZenTalk (lá tem gente do mundo inteiro)? Procurem no Oráculo (Google)...

Guys, eu não vim aqui para falar bullshit!

responder
Reportar
@milasi_magalhaes_169678

Outra coisa que deve ser bastante observada na hora da compra de qualquer dispositivo em que o vendedor lhe oferece uma garantia estendida (SEGURO) de 1, 2 ou 3 anos!

MUITO CUIDADO COM ESSAS "GARANTIAS" PORQUE ELAS SÃO DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DA LOJA QUE VENDEU O DISPOSITIVO PARA VOCÊ!

OS FABRICANTES NÃO TÊM NADA A VER COM ESSAS GARANTIAS...

Isso me foi confirmado pela SEAGATE, WESTERN DIGITAL e agora pela ASUS...

OU SEJA, É UMA PEGADINHA CHEIA DE ARMADILHAS!

Afinal, quem aqui já leu todas as Cláusulas de um Contrato?

Só conheço uma pessoa que faz isso sempre, o meu filho que é Advogado!

TOMEM CUIDADO COM TODA ESSA PICARETAGEM QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BRASIL!

responder
Reportar

milasi_magalhaes_169678 isso é meio explícito, na verdade. Acontece que nem quer/gosta de ler os contratos (toda garantia estendida tem um).

Eu já li, não sou advogado. Devemos ler para, justamente, não cairmos em armadilhas.

Não é uma "picaretagem" exclusiva do Brasil, creio que haja em todos os países. Estou comprando algumas coisas nos EUA e, aparentemente, é bem comum nas grandes lojas também.

responder
Reportar
@milasi_magalhaes_169678

Bom dia a todos e um bom início de semana!

Sobre os Zenfones da Asus eu não falo mais e se o Administrador deste Fórum puder apagar este tópico me faria uma grande gentileza pois não sou um PhD em TI e nem tenho um machado para partir as cabeças dos aqui presentes e incutir minha opinião sobre as porcarias dos Asus Zenfones!

Também já vi que este Fórum é sustentado por matérias pagas e há um monte de puxa-sacos que só falam besteiras, mas não provam nada com testes de benchmarks!

Não ficarei mais gastando saliva à toa com aqueles só sabem dizer que nunca tiveram problemas, mas ao mesmo tempo não sabem um comando sequer em linha de comando no root, nem sequer sabe o que é essa palavra!

E meu ZF2 já vai mesmo para a mão de um Advogado e o mesmo já me disse que era certeza eu ganhar o processo porque a Asus atropelou todos os artigos do CDC que falam da relação Empresa/Cliente!

Para frente é que se anda, quando lançaram os Zenfones 2, Nooooooooooooooossa! Eram elogios para todos os lados, hoje vemos no Fórum Zentalk a GRANDE DESGRAÇA que a Asus causou a milhares de consumidores ao redor do mundo!

Fim de papo!

responder
Reportar
@vinicius_campos_202231

milasi_magalhaes_169678 Asus foi a pior desgraça que apareceu no mundo dos smartphones, pior q fui enganado por essa empresa fajuta, lixo, fujam disso na boa, a opções melhores no mercado!

responder
Reportar
@gafanhotojedi

E o título de Hater do Ano vai para...
milasi_magalhaes_169678

Minha nossa, colega aí precisava desabafar hein...
Kkkkkk
.
.
.
.
.
.

Acabou a pipoca, vou buscar mais.

responder
Reportar
@lucianolima

Essas discussões... Fonte: eu mesmo, via Viés de Confirmação.

responder
Reportar
@brocador

Cotinuem galera, o jogo nao acabou! estou torcendo pros defensores e voces?

responder
Reportar
@chauna_feitosa

A seis meses eu comprei um zefone4 selfe e ele parou do nada pediu para atualizar e quando fiz isso a tela ficou toda branca mandei para a assistência e eles me cobraram um absurdo e nem me explicaram pq o aparelho parou uma vergonha deixei de comprar outro aparelho pensando que a Asus era boa.decepcionada com a marca agora estou com o prejuízo de mais de 2 mil .

responder
Reportar
@isabel_carpa

desde que comprei o meu, ele nunca atualizou o Android. e eu comprei 2 e somente o que dei de presente atualiza.

responder
Reportar
@daiane_tesch

isabel_carpa qual VC comprou?

responder
Reportar
@isabel_carpa

daiane_tesch zenfone laser 2 de 6 polegadas

responder
Reportar
@daiane_tesch

E os ZF4 gente? Sera que é ruim também? Poxa fiquei muito apaixonada no 4 max.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Acredito que atualmente a situação da Asus está bem diferente, o zenfone 2 foi um aparelho problemático, mas meu pai teve um, e nunca deu problema.

responder
Reportar
@marcelo_carvalho_634666

Zen fone 3 , 5 meses, tela preta. Se vira... embala coloca no correio, sem apagar seu dados pq n tem como, arrisque-se a ficar 30 dias sem o aparelho que vc comprou pra usar e precisa. Foda-se. A ASUS n quer saber. E ainda acham q isso é legal. Essa marca , nunca mais. Nem pra comprar um abridor de latas que seja. Cai fora q é furada...Taiwan... tinha q ser...empresa sem honra.

responder
Reportar
@jonatas_645958

Asus zenfone 3 Laser e Zenfone 4 Max: Resumindo, pensa em uma porcaria. Sem vergonha mesmo. Para do nada. Tive os 2 e hoje estão no lixo eletronico (descartados). Os dois com problema em placa mãe. Absurdo. O Zenfone 4 com 8 meses de uso = lixo. Zenfone 3 com 1 1/2 ano = lixo. Realmente não recomendo.
Modelos = ZC551KL (durou 1 ano e 4 meses aprox.) irrecuperável
Modelos = ZC554KL (um dois piores que já tive. Parou do nada.) não tem que faça funcionar. Assistencia desistiu.
lamentável.
Asus Nunca mais.
Prefiro ficar sem.

responder
Reportar
@fernando_filho_673816

Estou nessa via sacra também com meu zenfone 3 max. Ontem foi a terceira vez que voltou para São paulo.As duas primeiras voltou com o mesmo defeito. Estou desde o começo de janeiro sem o aparelho. Agora pergunto: Essa empresa é idônea? LIXO LIXO LIXO...

responder
Reportar
@anderson_dias_687615

Eu to com o zenfone 4 comprei em dezembro de 2018 e em março começou meu pesadelo, deu pani 3x na terceira me mandaram outro q apos 1 semana o leitor da digital parou de funcionar, ja não tenho mais forçar pra reclamar com a assistencia e com a marca. Foi dinheiro jogado fora

responder
Reportar
@taina_lauers

Tive um Zenfone 3... com 1 ano já não valia mais NADA!
E a assistência deles? Arrependimento total

2 produtos/marcas que não compro mais é smartphone e notebook ASUS e notebook LENOVO...
Não sei o que é mais é pior.

responder
Reportar
@roni_oliveira_758010

Olá, vendo todos estes posts fico temeroso. Meu Zenfone 3 selfie está com problemas e, ainda, aqui na minha cidade no MS tem uma assistência (se é que se pode dizer isso) que instala programas piratas no celular da gente, ou seja, era só troca de bateria e agora meu celular não carrega 100% a bateria e, do nada, começa a fazer operações sozinho como chamadas no whatsapp, ligações mesmo, seleciona mensagens e até arquivos para envio além de não responder aos comandos nestes momentos. Tenho de desligar o monitor e religar para tomar o controle. Não sei se há algum programa que possa restaurar isso ou alguém com conhecimento para me ajudar. Caso saibam de alguém "ninja" por favor me avisem. Obrigado.

responder
Reportar
@ivang

roni_oliveira_758010 depende do que ele instalou, se foi uma ROM pirata aí complica, tem que instalar a original, se foram só aplicativos é só restaurar para padrão de fábrica

responder
Reportar
@gustavonunesferreira

Tenho um Zenfone 3 Max 32GB e nunca deu problema algum. Foi a melhor marca que utilizei até hoje (já tive aparelhos da Motorola, Samsung e Nokia) e com certeza compraria novamente.

responder
Reportar
@ana_marques_736962

Eu tenho o zenfone 4 selfie, e ele é simplesmente maravilhoso, a bateria dura bastante, não trava, eu nunca tive problemas com ele, já atualizei várias vezes e já tenho faz uns 2 anos ou mais.

responder
Reportar
@meverton_santos

Deixa eu ressuscitar o tópico para afirmar que a Asus é uma PORCARIA.

Paguei 3 mil reais em um Zenfone 5z, top de linha da marca no momento da compra. Com 45 dias de uso paraou de reconhecer o chip. Levei na assistência e trocoram a "placa mãe".

3 meses depois apresentou o mesmo problema. Pesquisei no google e achei vários relatos alegando o mesmo problema com o mesmo modelo. Acho que foi um lote que saiu de fabrica com defeito.

Levei na assistência e falaram que trocaram a placa e o soquete do simcard.

4 meses depois apresentou novamente o mesmo problema. Falaram que um conector da placa do simcard foi trocado.

Mas dessa vez me recusei a aceitar o mesmo aparelho. Daqui a 2 meses acaba a garantia e quem garante que o problema não vai se repetir pela quarta vez?

O aprelho, quando funcinou foi maravilhoso. Configuração top de linha, isso eu reconheço, mas um produto top de linha dá problema com 45 dias de uso é inaceitável.

Pense no transtorno de formatar o telefone a cada 3 meses precisar configurar e validar dezenas de aplicativos. É muito, mas muito chato.

Estou há 4 dias aguardando uma resoposta da Asus e ate agora nada. 4 dias sem telefone.

Antes tive um Sony Ericson que durou 4 anos. Troquei pq ficou obsoleto.

Depois peguei um LG que durou 3 anos sem apresentar problema. Troquei pq ficou obsoleto.

No dia da compra iria comprar um S8 mas quando vir a configuração do 5z pensei vai durar uns 5 anos antes de ficar obsoleto. Mas...

Enfim, quer ter dor de cabeça, compre um Asus.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

meverton_santos

Extra,extra, um milhão quinhentas mil setecentas e oitenta e oito pessoa enganadas... extra, extra.

Amigão, bem vindo ao mundo padrão Asus de ser.

responder
Reportar
Brunofit Especialista em Fitness e Esporte Especialista em Fitness e Esporte
@bruno_446220

markonne_cirilo Tenho um Zenfone 3 Max e nunca tive problemas kkk Olha que era peça de mostruário

responder
Reportar
@alex_campobello

Já possui 2 aparelhos Asus: o zanfone pro e o Max shot. São celulares ótimo e nunca tive problemas. Bateria monstro. Eu recomendo e acredito q e questão de sorte.

responder
Reportar
@dionisio_dias

Tenho um ZenFone 3 Max desde o lançamento e nunca deu problema. Somente ontem, 18/05/2020, uma assistência técnica não especializada trocou o plugin da energia devido ao uso inadequado de minha parte. Quanto ao Milassi Magalhães,entendo o seu ódio incontido porque eu tive um problema semelhante com o Motorola Atrix e, desde então, simplesmente perdi a confiança na marca Motorola.Mas, não entendo no Milassi o extravasar da frustração existencial do seu íntimo, expondo e depreciando os participantes de forma arrogante, prepotente e orgulhosa.

responder
Reportar
@paulojose

Tive uma experiência muito estranha com a Asus. Eu adquiri um zenfone 4, e faltando poucos dias para terminar a garantia ele parou d carregar a bateria por oxidação na entrada. Consegui transferir meus dados para o computador só Deus sabe como ...e enviei ele para a assistência pelo correio reverso.
Como eu havia tirado a tampa traseira para ver se tinha algum orifício de hardreset, a assistência disse q violei o aparelho (ela é tipo colada) e me cobraram o concerto. Eu aceitei o acordo, comprei um redmi note 8. Segui a minha vida usando meu aparelho novo, aguardando o velho
chegar concertado. Quando finalmente chegou o pacote (uns 60 dias),uma surpresa ao abrir. No lugar do meu ZenFone 4 , havia chegado um zenfone 5 zerado...e uma carta d desculpas. Achei muito digno apesar da cobrança pelo concerto. Pois não havia nenhum tipo d esperança.

responder
Reportar
@relampago

paulojose cara por isso que eu amo a asus

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?