6

Sinal GPS Não Funciona no Asus ZenFone Max Pro M1 o que fazer?

08 de Julho de 2019 ás 20:36

Boa noite

Estou com problemas no meu Zenfone Max Pro M1 depois de 9 dias de uso :(
Atualizei o Smartphone pelo próprio celular desde o primeiro dia de uso, e não tive nenhum problema com o celular como muitos usuários relatam.

Entretanto, hoje pela manhã o GPS não quis funcionar e não consegui fazer nada pra melhorar, já desabilitei tudo e habilitei novamente, já botei no modo de segurança, mas nada ainda de funciona. Alguém com problema parecido?

@markonne_cirilo

Tenta Reset.

responder
Reportar
@danilo_dias_749754

O meu Max Pro M1 aconteceu o mesmo problema recentemente, você conseguiu resolver?

responder
Reportar
@jordan_617680

instalei um aplicativo chamado GPS locker. depois que executei ele a primeira vez, detectou o GPS na hora. agora está funcionando normal. Mas estou achando estranho algumas coisas nele, é que as vezes me ligam e ele dá fora de área. o que normalmente não acontecia com meu antigo LG. Tomara que não esteja socado, essas paradas só fui jogar depois dos 7 dias.

responder
Reportar
@jordan_617680

fora isso, está de boas, gostei bastante do celular. tomara que tenha sido uma pane momentânea.

responder
Reportar
@tiago_felipe_752975

Comigo tá acontecendo a mesma coisa. Toda vez que eu vou usar o Waze eu preciso reiniciar o aparelho, aí ele funciona. Começou depois da última atualização.

responder
Reportar
@douglas_santos_780328

Tenho o mesmo problema com o gps

responder
Reportar
@willian_braga

Pessoal estou com o mesmo problema! Vai até o app do waze e tenta habilitar todas as permissão da uma melhorada mas demora a conectar.

responder
Reportar
@diego_alex_552964

Alguem resolveu o Sinal do GPS do Asus ?

responder
Reportar
@jordan_617680

diego_alex_552964 Meu amigo, atualize seu celular via Android. Caso não esteja nenhuma atualização disponível, certifique se já não existe atualização mais atual no site da ASUS. Além disso, deixe instalado o Aplicativo "GPS LOCKER", só baixar na play store, eu abro esse aplicativo quando dá essas panes, mas acontece muito raramente. Quando para de funcionar de vez, só reiniciando mesmo.

responder
Reportar
@jose_faria_1001478

Percebi o problema hoje, 10 dias da entrega, verifiquei aqui e vi problemas semelhantes!
Instalei o App "GPS Connectd" e resolveu.
O interessante é que posso manter ligado ou desligado.
Abraços.

responder
Reportar
@jordan_617680

A solução de reiniciar e usar o app GPS Locker tem funcionado. Entretanto, esses dias fiquei com um perrengue na estrada, não achava o GPS nem a pau. Voltou ao normal depois de umas 4 horas de tentativa. Cuidado com o modo economia de energia, talvez ele influencie em alguma coisa também.

responder
Reportar
@antonio_silva_1424818

Boa noite, INFELISMENTE fiz a opção de adquirir um smartfone asus zenfone max pro m2. derrepente o wase e o google maps não funcionava pois não acha o sinal de GPS. Resolvi entrar em contato com o suporte tecnico da asus que pra minha SURPRESA E DE PECIMA QUALIDADE, UM SUPORTE ONDE OS ATENDENTES TODA HORA PEDE UM INSTANTE PARA IR PROCURAR SOLUÇÃO. E o pior de tudo não tem CAPACIDADE TECNICA de solucionar o problema. A solução que eles acham e dizer que tem que enviar o aparelho para manutenção, comprei um aparelho pois eu precisava USAR e com 40 dias de uso a unica solução que encontro no suporte tecnico da asus e enviar o aparelho para assistencia tecnica. VERGONHOSO a Asus deveria ter mais respeito com seus clientes, até porque se eu e vocês somos clientes e porque pagamos por um produto da Asus, se pagamos NÃO PEDIMOS FAVOR A Asus.

Achei uma provavel solução para falta de sinal GPS. No play store procure por " GPS Aid " Apos baixar e so clicar em corrigir e testar, pronto.

Aparentemente tudo resolvido Graças a Deus. E sem contar com a IMCOMPETENCIA DO SUPORTE TECNICO DA ASUS. E se você ache que aquele atendente não tem conhecimento e resolve tentar realizar uma nova ligação para ver se acha um outro mais competente. "NÃO FAÇA ISSO " E UM PIOR DO QUE O OUTRO COM CERTEZA.

Boa sorte a todos.

Antonio.
27/11/2020

responder
Reportar
@jhulis_lourenco

Mesmo problema com meu M2 e nenhum dos 3 apps sugeridos nesse tópico resolveram.
Logo q comprei habilitei a opção de acessibilidade para ter botões de volume e print pelo Android e com essa função habilitada nunca funcionava o GPS.
Após desabilitar, funcionou, porém qdo ele quer...
Estou ansioso pela atualização do Android 10.
Arrependido de não ter pego um Samsung.

responder
Reportar
@william_fenner

Mesmo problema no meu zenfone 5 selfie. Como o da amiga acima, já instalei todos os aplicativos, já fiz todas as configurações e nada. Estou pensando em formatar o celular, mas acho q nem assim vai funcionar. O arrependimento. Só vão tomar providências quando ninguém comprar mais a marca.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?