7

ASUS Zenfone 3 5.5 64gb é um bom smartphone?

29 de Dezembro de 2017 ás 19:10

Comprei um e queria saber se vlw apena

É um excelente aparelho, amigo! Mas para valer a pena depende o preço que você pagou.

responder
Reportar
@matheus_42686

Mickael_Fernandes Comprei na Walmart por R$899

responder
Reportar
@brand

matheus_42686 ótimo preço por ser a versão 64GB. Aparelho é top. Já tive ele. Não vai deixar na mão como intermediários da Samsung por exemplo.

responder
Reportar

matheus_42686 belo preço.

responder
Reportar
@eduarda_varela

ótimo preço é produto!!!câmera top e a memória é de 64 então né! !!

responder
Reportar
@tonmarinho

Taí um daqueles smartphones q ficaram pra história dos melhores em custo X benefício. Um ano depois, e o zenfone 3 ainda ganha de muitos smartphones recentes na mesma faixa de preço. Ele é excelente.

responder
Reportar

tonmarinho difícil uma empresa fazer isso, né?! Lembro-me de uma promo da Fast Shop que eles colocaram ele por uns 999 perto do lançamento, quem pegou foi profit total :D

responder
Reportar
@pedro89beck

Os zenfone tem um pequeno problema, atraso de audio no you tube, netflix e congeneres...
tem o tal app web alguma coisa que voce zera, reinicia o aparelho, mais depois de um tempo volta...
: /

responder
Reportar

pedro_178501 minha irmã e meu pai compraram um Zenfone 3 64GB 5,5 pra cada, e não tem esse problema, não.

responder
Reportar
@andrecontato

Usando o Zenfone 3 4gb/64gb a algum tempo e posso afirmar: Maravilhoso em todos sentidos, muito fluido, câmera sensacional e desempenho espetacular.

Além do mais o ZenFone 3, assim como o ZenFone 4, vai receber atualização para o Android O.

http://asusfanaticos.com.br/li...android-o/

:)

responder
Reportar
@rafael_mendonca_271107

Excelente aparelho, tenho um e já vai completar 2 anos de vida, hora de trocar está chegando pois antes a bateria no final do dia estava por volta de 45¨% e hoje, 2 anos depois praticamente, está chegado por volta dos 13%, resumindo, um excelente aparelho.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?