avatar de fernando_lopes_1466648
0

Assistência técnica quebrou a tela da minha TV, o que posso fazer?

02 de Janeiro de 2021 ás 12:17
Bate-papo
0
3

Boa tarde, levei uma Tv Smart em um eletrônica no bairro onde eu moro pois os led haviam queimados, o responsável me passou um orçamento sem ter aberto a tv,autorizei realizar o serviço. Dois dias depois entrei em contato novamente e para saber se estava pronto. Aí ele me informou que não poderia consertar pois a tela estava quebrada e não iria compensar, detalhe (quebrou na mão dele na oficina) ele alega que já estava quebrada. O que posso fazer ?

Eduardo_Marim consegue ajudar?

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mf fernando_lopes_1466648 Olá Pessoal, tudo bem? Respondendo a sua pergunta Fernando, você poderá usar o próprio orçamento realizado pelo técnico como prova do defeito causado pela assistência, visto que neste documento não mencionava o defeito supostamente anterior. Eu sempre recomendo tentar um acordo antes de tomar alguma medida judicial, demonstre as provas para ele e veja se há algum tipo de acordo, não sendo possível parte logo para o JEC (Juizado Especial Cível). É desburocratizado, rápido e gratuito, além disso não precisa de advogado, por lá você vai conseguir ingressar com o pedido. Não se preocupe, você será instruído por lá.

responder
Reportar
@helimar

Não foi preenchido um manifesto do conserto na entrega ao mesmo?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?