0
Dúvidas e sugestões
Assistência técnica estragou meu notebook em manutenção preventiva - O que fazer?
por Rênio Naier (@renio_naier)
13 de novembro de 2020 às 20:35
542
0
4
Olá, levei meu notebook Alienware 15 R3 importado para uma manutenção preventiva, fazendo troca de pasta térmica, limpeza e também remoção de da bateria que não funcionava mais e até deu um estufada, mas não vazou e nem danificou nada no funcionamento. Após fazerem isso me apresentaram o notebook com um problema dizendo que era no LCD pois não aparecia nada e nem ligava, apenas piscava uma luzinha 2 vezes vermelha e 7 azuis ou o contrário quanto as cores.
Como devo proceder? Filmei meu notebook funcionando perfeitamente uns 2 minutos antes de sair de casa, já tem 2 dias e eles não conseguem uma resposta por não terem um técnico em eletrônica. Caso eles não resolverem ouro devo fazer, quais são meus direitos?
Como devo proceder? Filmei meu notebook funcionando perfeitamente uns 2 minutos antes de sair de casa, já tem 2 dias e eles não conseguem uma resposta por não terem um técnico em eletrônica. Caso eles não resolverem ouro devo fazer, quais são meus direitos?
Compartilhe: