0

Assistência não tem peça do smartphone - Posso solicitar a troca?

08 de Abril de 2020 ás 19:03

Comprei um celular, pois ele começou a dar defeito, após notíficar a garantia, eles pediram pra levar o aparelho pra eles, após a dar uma olhada ele disse que NN tinha a peça para fazer o teste ou possívelmente a troca, é NN tinha data de quando chegaria então ele pediu pra eu ficar usando o celular por enquanto, até a peça chegar, isso já tem quase 35 dias é a única resposta que eu recebo dele é que a peça ainda não chegou, eu posso exigir um aparelho novo ?

Consegue ajudar nessa Eduardo_Marim ?

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mf biel_dm Em dias normais, passado 30 dias sem a possibilidade de manutenção do seu dispositivo, já poderia se valer do CDC para pedir um novo smartphone. No entanto, vivemos uma época excepcional, e devido a isso os prazos de garantia foram suspensos e voltarão a correr a partir do fim dos decretos de isolamento social.

Mesmo diante ao congelamento é interessante que você formalize toda a situação por e-mail, de preferência com a assistência e com a empresa titular da garantia. E não se preocupe, a validade total da sua garantia também está suspensa, portanto você não será prejudicado posteriormente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?