13

Assinar Prime, Americanas ou Submarino?

27 de Setembro de 2018 ás 10:44

Bom dia, estou querendo assinar o PRIME em uma das lojas, visto que não tenho condições de assinar nas duas. Para os que possuem esse recurso, em qual das duas lojas vocês utilizam mais o PRIME?

Você tem que ver as promoções anteriores e ver onde mais lhe agrada, bem como ver seu histórico de compras.
Estava tendo uma promo de 1 mês grátis para teste, veja se ainda não está ativa.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

samuel_chagas_488636 você tem o cartão de alguma das duas lojas?

responder
Reportar
@chagas_488636

rafinho tenho do submarino

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Algum assinante do prime ja conseguiu utilizar as 2 entregas atomicas??

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

rafael_paranhos meu sonho, mas as regras são mto restritas...

responder
Reportar
@renanmr

rafael_paranhos Nunca tentei. Geralmente não tenho pressa.

responder
Reportar
@zee_cristiane

rafael_paranhos já utilizei uma vez, no produto mencionava a possibilidade de entrega a jato, é o vendedor quem disponibiliza.

responder
Reportar
@eduardo_coutinho21

Vai na que você tem cartão, aí terá o melhor dos 2 mundos, promoções exclusivas e frete grátis.

responder
Reportar
@david_628919

Qual a vantagem de ser prime

responder
Reportar

david_628919 você paga 79 reais (se não me engano) e terá frete grátis na loja em questão por um ano.

responder
Reportar

Eu achei que o plano ''prime'' fosse um convenio entre as três lojas, mas de acordo com esse post, para ter os benefícios eu teria que assinar tres vezes, uma em cada loja, é isso mesmo?

responder
Reportar

DS.Dark exatamente.

responder
Reportar

mickael_fernandes =/. Eu que não vou abrir mão das vantagens que a ampla concorrência nos dá. (Já que 3x79 paga todos os frentes de todas as minhas compras por uns 5 anos kkkkk

responder
Reportar

DS.Dark kkkkkkkk

responder
Reportar
@chagas_488636

DS.Dark Deveria existir um Prime B2w, que fosse 99,90, mas te permitisse em comprar em todas as lojas do grupo, compensaria muito!

responder
Reportar

samuel_chagas_488636 Cara, é tão absurdo cobrar um plano ''prime'' por cada loja (sendo elas da mesma rede), que até esse post eu nem cogitei a possibilidade de ser essa a proposta. Ridículo.

responder
Reportar
@zee_cristiane

DS.Dark depois do prime a gente começa a comprar quase td na loja, após checar o valor no mercado claro, mas acaba valendo a pena.
Fora q a família, amigo compra junto (podem ajudar um pouco na hora da compra)

responder
Reportar
@ana_cobra

Olá! você pode usar como parâmetro o site RECLAME AQUI. Abraço!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?