0

As lojas subiram o preço do IPhone XR 128GB

27 de Novembro de 2019 ás 15:16
Bate-papo
7
33

Incrível como esses caras ainda tentam enganar as pessoas , ontem mesmo tava o XR 128gb na promoção por 3000 hoje já tá quase 5mil a na maioria das lojas , acho um absurdo isso cara, e é capaz de chegar na BF e “abaixar” pra mais do que já tava nas promoções fora de época

@bernardo_lannes_900268

Tbm estou querendo um XR e observei isso

responder
Reportar
@joao_alencar_760878

Ta difícil encontrar uma loja que realmente tenha um desconto.

responder
Reportar
@silvia_oliveira_893561

Concordo. Estava acompanhando os preços do XR e de fato, as lojas aumentaram .

responder
Reportar
@luammoraes125

Essa Black por enquanto tá fraquíssima, o preço do iPhone Xr tá o mesmo antes dela.

responder
Reportar
@paulo_diordilis

estou com um xr red 128gb por 3 249 será que deve cair mais o preço ?

responder
Reportar
@hmalvao

Tô na esperança de encontrar um preço bom na semana que vem. BF acabou e os valores foram pro espaço...

responder
Reportar
@paulo_diordilis

hmalvao ta achando que da pra encontrar a quanto ? cheguei em 3 239

responder
Reportar
@hmalvao

paulo_diordilis de momento só nesse preço mesmo, pelo Carrefour (market). Mas ainda tenho esperança que na próxima semana deve surgir aqueles preços de 3050/2900 na Americanas, Submarino ou Fast etc

responder
Reportar
@denyel_yuujii

Normal, também estava olho. Acompanhei o note 9 também, era 2700,00 e na BF já estava por no mínimo 3.500,00. Devia dar cadeia que faz isso

responder
Reportar
@bernardo_lannes_900268

Estava precisando do celular urgente, tive que comprar por 3299 a vista o de 128 gb nas casas bahia

responder
Reportar
@bruno_costta

bernardo_lannes_900268 deu foi sorte com esse preço. Meu sonho achar desse preço pelo menos o Red de 64bg parcelado

responder
Reportar
@luciano_henrique_818217

Bernardo me manda o link pra comprar desse preço? Pq a 1 semana que procuro e não acho!

responder
Reportar
@ghu_mendes

Comprei o XR 128gb por 3195 pq foi a única solução msm , se soubesse tinha comprado na quarta q tava 2999

responder
Reportar
@bruno_costta

ghu_mendes mas esse preço a vista né??? Queria um parcelado é só acho de 64gb acima de 3.600

responder
Reportar
@jhonatan_mazini

bruno_costta dá uma olhada nas Americanas. Não é uma promoção específica pro iphone xr, mas com o cupom CAMISA10 vc consegue 10% de desconto em qualquer produto.

responder
Reportar
@luciano_henrique_818217

onde, pessoal vocês conseguem esse preço mesmo, acho que vocês estão comprando essa porra da Deep web só pode!

responder
Reportar
@bruno_costta

luciano_henrique_818217 também acho. Preços anormais

responder
Reportar
@jenny_silva_853325

Também quero um iPhone XR fui nas lojas e está mais de 4 mil, faz 1 mês que espero as promoções e só aparece aqui promoção 1 vez no boleto ou pro vencimento do cartão, até nas lojas on-line é 3300 mais só divide com juros, vou ficar sem cel pq só quero ele, até um semi novo todo dia procuro e o povo vende pelo preço das lojas.

responder
Reportar
@bruno_costta

jenny_silva_853325 estou na mesma luta a 1 semana. Quero um XR parcelado e só acho acima de 3.600 o de 64gb

responder
Reportar
@luciano_henrique_818217

eu queria era ter esse valor de 3299 ou menos, ia comprar no boleto 1x no cartão não interessa, só queria ter esse preço pra minha esposa sair do meu pé rsrsrsr

responder
Reportar
@bruno_costta

luciano_henrique_818217 tá 3.170 no boleto o de 64gb agora na americanas e submarino

responder
Reportar
@jenny_silva_853325

Gente esse valor está bom? É seminovo, mas divide sem juros

responder
Reportar
@luciano_henrique_818217

Jenny acho que não vale o risco! investir um valor alto como esse em um smartphone, acho que vale mais apena pagar um pouco mais caro e comprar um novo mesmo!
até o dia 24 conseguiremos comprar esse bendito iphone Xr

responder
Reportar
@bruno_costta

luciano_henrique_818217 tá difícil. Só acho parcelado acima de 3.600

responder
Reportar
@jenny_silva_853325

luciano_henrique_818217 vou esperar então pra vê

responder
Reportar
@gabrielle_caetano

bruno_costta comprei por 3699 parcelado, retornou 740,00 de cashback pelo ame, peguei esse valor e paguei uma parte do Apple Watch! Fica de olho nas ofertas pelo AME, se pretende comprar mais coisas pela internet ele compensa muito

responder
Reportar
@thiago_kerzer

Desculpem a ignorância: o que é AME?

responder
Reportar
@thiago_914925

Boa pergunta amigo tbm sou leigo

responder
Reportar
@luciano_henrique_818217

Ame é uma plataforma digital que te reembolsa diversos valores em compras feita por ela, uma modalidade de cashback, diversas lojas já estão aceitando AME, funciona mais ou menos assim, você quer um produto que custa 2 mil reais e pelo App ame você ganha um cashback de 10% que daria 200 reais, vc não iria pagar 1800, vc pagaria os mesmo 2 mil, só que vc ficaria com um saldo de 200 reais para compras futuras, que aí sim poderia ser usado!

responder
Reportar
@thiago_kerzer

Obrigado Luciano!
Tenho olhado sempre o preço o XR 128 e tenho percebido que não está caindo o valor. 3500 foi o menor valor que achei.

responder
Reportar
@dani_lima_

O valor não baixa pesquisando dia e noite, indo em loja, tá difícil hahaha

responder
Reportar
@dr_eduardo_martins

Também a caça de Xr 128g, quero um pra mim e esposa, no momento so achei a 3450,00 no Fast pelo ML, mas vi comentarios aqui de menos de 3000,00....

responder
Reportar
@luizfer

dr_eduardo_martins Somos 2, estou na buscar do XR de 128gb. Sabendo que o mesmo já esteve por 3k fica difícil desembolsar 3.5k no mesmo aparelho. Vou esperar as promoções de janeiro, pq esse aparelho tem que cair de algum jeito!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?