avatar de leonardo_castro_1072565
0

Indicações de AEG para Airsoft

08 de Junho de 2020 ás 15:30

Alguém indica uma boa AEG para iniciante em Airsoft e qual melhor lugar para comprar?

fabio_carneiro consegue indicar alguma?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

leonardo_castro_1072565 faz quase ano que não pratico Airsoft... mas eu tenho uma Ares Amoeba e foi minha melhor compra. É custo benefício, ou seja, não é uma CYMA (entrada), mas tbm não é aquele rifle top!

A vantagem do Ares Amoeba 013 é que ele é bem versátil, tanto para trocação de perto, como a média distância.

responder
Reportar
@leonardo_castro_1072565

fabio_carneiro beleza cara, dei uma olhada nelas também. O problema mesmo é encontrar preços em conta. Consegue indicar algum site que tenha bons preços? Ainda não vi nenhuma promoção aqui no Promobit.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

leonardo_castro_1072565 com esse dolar será difícil achar equipo em conta. recomendo que você pegue de segunda mão. Agora com a politica de isolamento social eu acredito que deva ter uma galera se desfazendo.

responder
Reportar
@leonardo_castro_1072565

fabio_carneiro beleza, acho que essa vai ser a alternativa mesmo. Obrigado!

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

leonardo_castro_1072565

APs M4 Kompetitor
Tem 4 modelos: pr301b, pr305b, pr303, pr302
(Variante vai ser tamanho do cano e tipo de handguard. Questão de tipo de jogo e futuros upgrades).
Esse modelo tem acabamento e peças internas mais resistentes, blowback e boa arma pra iniciantes com qualidade interna e externa melhor que m4 cyma.

Agora se você não quer gastar tanto, não vai jogar em campo tão grande e não precisa tanto de fps MP7 A1 da Umarex pode ser boa. Problema desse modelo é durabilidade das peças e magazine ser específico da marca (outras marcas podem não encaixar).

responder
Reportar
@leonardo_castro_1072565

laryssa_alcantara obrigado! Vou pesquisar sobre essas tbm!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?