6

O ar-condicionado Split Smart Inverter vale a pena?

27 de Novembro de 2017 ás 06:26

olá pessoal, gostaria de uma opinião de vocês em relação a esse ar condicionado, estou vendo de comprar porém não entendo nada do assunto. Quero um ar condicionado Quente/Frio no valor máximo de 1.600 reais parcelados e achei esse:

Ar Condicionado Split Inverter 11.500 Btus Quente e Frio LG Libero E+ 220V

https://www.walmart.com.br/ar-...4422975

R$ 1.879,00
R$ 1.579 ,00
12x de R$ 131,58 sem juros

é uma boa?

Não conheço, amigo, mas esteve mais barato há menos de 3 dias. Porém vai entrar o verão e pode ser que a tendência seja aumentar, vale dar uma analisada como funcionou no ano passado para ver o melhor momento de comprar.

responder
Reportar
@ajurycaba

Assim que aparecer com desconto novamente esse inverter lg de 12 mil Btu vou comprar. Moro perto do Py e lá tá o mesmo preço. Mas quero Lg pois aparentemente tem garantia de 10 anos

responder
Reportar
@luciano_m

Esse é o novo Ar Condicionado da LG "Smart Inverter" já vem com Serpentina de Cobre e tem garantia de 10 anos no compressor, desde obedece os requisitos da garantia. É um excelente Ar, gela bem e é silencioso. Entre os ares condicionados intermediários é uns dos melhores em custo e benefícios, Já o modelo antigo "Inverter V" sai fora, pois a Serpentina é de Alumínio e é bem mais fraco que Serpentina de Cobre. Esses dias esse Ar, estava por R$1.199,90 no Walmart, mas a promoção foi rápido.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?