13

Aplicativos da Smart TV Samsung 40NU7100

07 de Janeiro de 2019 ás 21:59

recentemente adquiri o modelo 40NU7100 da Samsung primeiramente para usar como monitor, mas, para usar as funções smart tbm, porém na parte de Apps não tem quase aplicativo nenhum! Só os q já vem e uns bizarros lá, não tem twitch e nenhum outro se iptv sem ser o "smart iptv"(que é horrível), existe alguma solução? estava entre essa e uma da lg, mas não imaginei que seria tão desagradável assim esse ponto....

@Pedro.Henrique

Cara, eu tenho uma antecessora e a gama de apps dela me satisfazem bastante, Telecine Play, Netflix, YouTube e etc. O app IPTV eu utililizo, pra você ter acesso tem que comprá-lo e foi de longe o melhor app IPTV que já vi, mas se você não está satisfeito, uma boa opção é uma TV Box, eu iria de Mi Box que tá na faixa dos 300 e é excepcional !!

responder
Reportar
@de_barbosa

Pedro.Henrique Estou pensando na possibilidade, não uso muito para assistir canais fechados, e uso junto no monitor, tenho a disposição o PC, seria mais pela facilidade mesmo quando precisasse, ou comprar uma tv box, não sei qual vale mais a pena

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

de_barbosa Mi Box irmão, é a melhor disparado

responder
Reportar
@de_barbosa

Pedro.Henrique tava olhando as tx9 pro, tx3, o ruim da mi é só n ter rj45 :/

responder
Reportar
@hugo_borges_721732

Pedro.Henrique qual o nome do App?

responder
Reportar
@renan_luchesi

Estou no mesmo barco. Comprei uma 50RU7100 e a gama de apps disponíveis para download chega a ser bizarra, pois vem uns 8 apps instalados nela que são os mais razoáveis, pois os que tem para baixar não prestam pra nada!
Andei especulando sobre esse SO dela (tizen) e vi que tem um app na play store disponível para download que promete converter apps android para esse tizen, mas ainda não testei pq meu aparelho é IOS;
Alguém por acaso conseguiu uma forma fácil de instalar app nessas tv's mais novas? achei uma bosta isso.

responder
Reportar
@dinho_kuster

Tenso pagar caro em uma tv que não faz o básico, tava animado em pegar uma samsung, mas tá passando

responder
Reportar
@de_barbosa

dinho_kuster mas até então o único "problema" é esse, que eu tô relevando pois uso como monitor, então tenho tudo que preciso na máquina.. achei válido mencionar

responder
Reportar
@giovany_dias

Para quem tiver interesse, há a opção de mudar a região da TV, para EUA ou Europa por exemplo, e terá bem mais aplicativos a disposição. Principalmente para quem quer IPTV.
O problema é que muitos Apps do Brasil somem, eu por exemplo, não consegui mais fazer login na HBO GO por causa da região.

responder
Reportar
@valdir_c_pacheco

Eu tinha app iptv em outro tv, conta, login e nesta não consigo baixar o aplicativo e nem logar, o que eu faço. Já tentei de tudo, baixei app iptv num pendrive, só que não consigo fazer login para acessar os canais.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?