ADMIN

Aniversário Americanas - Expectativas, e Opiniões sobre o Evento

14 de Agosto de 2017 ás 17:45
Bate Papo
1
7

Salve Galera, tudo bom!? Hoje, dia 14/08 teremos o Aniversário Americanas, uma data esperada por boa parte dos consumidores, pois costuma acompanhar uma série de ofertas e promoções realmente boas. "Este é o primeiro aniversário da Americanas.com em 2017", pode soar um pouco estranho, mas nos anos anteriores era comum ver mais de um aniversario da loja, o que era ótimo! rs Vamos torcer para a B2W promover vários aniversários para a Americanas em 2017 Aparentemente as promoções serão somente na Americanas, e as demais lojas do grupo B2W como Submarino e Shoptime não entrarão na onda de descontos. Aqui no time Promobit, estamos muito animados com a Data e preparamos uma cobertura especial da moderação! Juntos com a força da comunidade encontraremos as melhores promoções de hoje! Pra quem quiser aproveitar, temos uma área só de Promoções da Americanas e também Cupom Desconto Americanas 

Qual a expectativa de vocês? E o que estão achando do Niver !?

@nuna

Estou curtindo bastante as ofertas pessoal, comprei bastante coisa que entrou com selo "top" rs.

Sabem se são só esses produtos que estão no ar ou a loja vai liberando mais ao decorrer do dia? E até que horas duram as ofertas? Obg!

responder
Reportar
@rihsc

Eu não sei se era bug ou sei lá, mas peguei o Horizon Zero Dawn por R$71,76 em uma loja parceira (Marketplace), esgotou em minutos, nem deu tempo de postar aqui.
Ainda não paguei o boleto por medo né, nunca se sabe. Ainda tem algumas boas ofertas na página deles, por exemplo o Final Fantasy XII que saiu recentemente por R$92, peguei esse também.
O parceiro no caso é a OD Games.

Uma foto porque nem da pra acreditar que tava por esse preço:

responder
Reportar
@rihsc

Já retiraram tudo da página deles hahaha foi algum erro mesmo, sorte de quem conseguiu aproveitar.

responder
Reportar

Infelizmente estou sem expectativas por falta de grana, rs, mas quem sabe aparece uma tvzinha para os meus pais e aí eu herdo a velha, hehe.

No mais, ficarei de olhos no que vem.

responder
Reportar
@guga_rodrigues

Achei essa fritadeira elétrica com preço muito bom:

Airfryer Best 2,6L - R$ 179,10 no boleto.

https://www.americanas.com.br/...ros-preta?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

guga_rodrigues Opa, valeu man! Vo cadastrar está oferta na Home!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?