3

Americanas.com não cumprem as ofertas.

18 de Novembro de 2017 ás 14:25

Americanas.com já não vem cumprindo com as ofertas já a meses, são centenas de casos e reclamações inclusive eu sou uma das vitimas, não consigo entender como o grupo B2W que quase monopoliza o mercado de vendas online deixa sua principal loja a Americanas.com dar golpes nos clientes.

Não seria o caso de repensarmos se a Americanas.com é confiável ?

Pelo volume de vendas, é natural que haja reclamações. Eu mesmo não tive problemas até agora, nem com a entrega nem com o pós-venda, sendo que comprei recentemente, inclusive. Baseando-me nisso, não vejo o porquê de repensar se ela é confiável ou não, para mim ela é.
Sobre a questão de golpes, estou por fora e não vi nenhum relato por aí. Se fosse relevante, acredito eu que seria extremamente divulgado em redes sociais, portais de notícia e até mesmo na tv.

Melhor o amigo descrever pelo o quê passou.

responder
Reportar
@ricelle

Uma compra minha de lá chegou agora nessa sexta, tudo certinho. Único problema que tive foi um prazo relativamente logo comparado a outras lojas em relação a compra até a postagem de fato..ficou bastante tempo gerando nota fiscal o que não costuma ser normal mas vi várias pessoas relatando isso

responder
Reportar
@rexvnato

Quando entender respondo!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?