6

Americanas Prime vale a pena?

17 de Janeiro de 2018 ás 09:40

"Com o Americanas Prime, você pode comprar mais de 1 milhão de ofertas sem se preocupar com o frete. Não tem valor mínimo para aproveitar e você usa quantas vezes quiser. São produtos de todos os tipos e todos os preços, incluindo milhares itens de nossas lojas parceiras!"

Vale a pena mesmo?

Se você compra bastante vale. Vi muita gente aproveitando no Submarino porque entrava Market Places também e algumas coisas com frete caro saíam de graça.

responder
Reportar
@lucas_r

A da submarino prime está valendo para mim. Valendo mais para Market Places.

responder
Reportar
@willian_mendes

Na época que fiz a adesão do submarino recebendo o valor do prime em cupom para uso na loja e ainda mais 5000 léguas valeu muito a pena, já estou na nona compra utilizando o serviço. O maior problema é os marketplace que vem por correio e demora demais.

responder
Reportar
@palmiria_queiroz

O frete fica grátis até pra Alagoas???

responder
Reportar
@gabeira

palmiria_queiroz Sim, frete grátis a vontade na loja enquanto for assinante

responder
Reportar
@gabriel_frota

Comprando o serviço prime na submarino, e possível usar o prime na americanas por exemplo ?

responder
Reportar
@rihsc

gabriel_frota infelizmente não, teria que contratar nos dois sites mesmo.

responder
Reportar
@renanmr

Eu tenho o Prime do Shoptime, que assinei na época que comprei algumas roupas de cama (caixas enormes, frete seria caro). Valeu muito a pena. Já fiz várias compras, inclusive de produtos de baixo valor, e de marketplaces, e já economizei muito com frete. Já comprei coisas pros meus pais, e ganho e torro meus créditos no Ame dessa forma. Pra mim valeu muito a pena.

responder
Reportar
@tatiana_carrijo

Eu assinei e tenho achado que é enganação! Os produtos com entrega prime saem bem mais caros na maioria das vezes, isso quando tem opção prime pra alguma coisa que eu preciso comprar. Não vou renovar. Vale a pena pesquisar melhor antes de assinar.

responder
Reportar
@jonathan_251107

Qual site vale mais a pena adquirir o Prime, Submarino ou Americanas?? Talvez um tenha mais promoções que o outro, eu não entendo mto, gostaria da ajuda dos colegas. Obg

responder
Reportar

jonathan_251107 as promoções são meio sazonais, depende muito da onde o amigo compra mais... por ora estou vendo mais promos da Americanas, pelo menos são as que mais me interessam.

responder
Reportar
@jonathan_251107

mickael_fernandes, certo, devo optar pela americanas se for adquirir o Prime tbm.
Acho q o ideal seria as empresas se unirem e o Prime servir para as 3 lojas.
Agradeço a atenção!

responder
Reportar

jonathan_251107 seria demais. Aí até eu adquiriria, rs. Podia valer para o Sou Barato també.

responder
Reportar
@marcos_adriano

jonathan_251107 Deveriam fazer isso, igual fizeram com o serviço AME que eu gosto bastante também.

responder
Reportar
@marcos_adriano

Falando em AME, a minha assinatura PRIME, eu adquiri usando os créditos do AME.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?