0

Compras feitas na Black Friday em marketplace na Americanas já foram faturadas?

03 de Dezembro de 2018 ás 17:44

Alguém que comprou na Américanas na black friday e ainda não faturou nem a nota fiscal, no meu caso o parceiro é a game express, alguém comprou e recebeu dessa loja?

@lucasmoraes

Tive uma questão parecida no submarino (mesma rede) com outro marketplace. Fui no "falar sobre esta entrega" e perguntei sobre a NF. Me ligaram informando que tinham falado com o fornecedor e em 3 dias meu produto teve a nota gerada e envio realizado.

responder
Reportar
@cleyton_475036

Vou tentar isso , vlw aí !

responder
Reportar
@marcelont

Eu não compro nada a não ser da própria loja, esses parceiros são na maioria uma furada. Teve uma pessoa que comprou um cartucho da HP XL e quando ela foi recarregar o cartucho, não era XL, e nele vinha escrito que era.

responder
Reportar
@mallava

Comprei dia 23/11 pela amazon marketplate (g express) e até agora nem a NF foi emitida.
Uma vergonha.

responder
Reportar
@renata_nori

sim, estou com uma mercadoria gerando nota fiscal desde o dia 24/11. Entrei em contato e me deram 3 dias úteis para emitir, que no caso foi até ontem, porem ontem msm ligaram e pediram mais 3 dias! =(

responder
Reportar
@gunner

ainda bem que nao comprei um xbox nessas marketplace ai

responder
Reportar
@fabrsim

Eu tive uma experiência boa com marketplace recentemente. Comprei um fone de ouvido dia 30/11 por um parceiro do Submarino, achei que demoraria uma eternidade para tudo, porque marcaram a entrega para o dia 26/12. Para minha surpresa, faturaram o pedido rapidamente, e eu recebi meu produto no dia 07. Uma semana!

responder
Reportar
@ewerton_costa_518887

comprei um ps4 no BF pelo marketplace do shoptime (entregue por lojas americanas), a compra foi faturada no mesmo dia, passou um tempão sem atualização e só no último sabado q eles me mandaram a nfe, mas nada do produto ir pra transportadora. eu acho q eles nem atualizam o andamento qdo a compra é pelo marketplace.
o prazo de entrega é pra agr 14/12

responder
Reportar
@cleyton_475036

Até hoje nada , o ruim é chegar no dia da entrega e cancelarem , esperar esse tempo todo pra no final cancelar é sacanagem!

responder
Reportar
@gunner

e ae galera só curiosidade quem comprou xbox na black friday ja receberam ai? tinha um de 500gb por R$900

responder
Reportar
@luryiel

sinistro o.O

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?