Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro Bruno Silva
17
Artigos e Matérias

Americanas Mais agora é gratuito!

por Bruno Silva (@BSL)

11 de fevereiro de 2021 às 20:24

3

4

3

O programa de benefícios Americanas Mais agora é gratuito! Poucos meses depois do seu lançamento o preço zerou, mas o formato do programa mudou também. Não tem mais opção paga como tinha antes e está aberto para todo mundo que tem uma conta ativa Americanas.

Aparentemente o novo a•mais (forma curta de chamá-lo) é um pouco mais restritivo do que a sua forma anterior paga, pois o frete gratuito se aplica apenas aos produtos com o selo abaixo:



Uma notícia boa é que agora não tem pedido mínimo para ter frete grátis, basta ter o selo mencionado acima e pronto, você pode recebê-lo gratuitamente. As entregas que antes abrangiam apenas o sul e o sudeste do Brasil agora são para todo o território nacional, outro ponto positivo. Vale comentar que o programa também abrange lojas parceiras e marketplaces, segundo a Americanas.

O que aconteceu com o Deezer e o Ubook?

Estes eram dois serviços inclusos no plano pago, com a mudança para versão gratuita não é mais possível ter acesso a nenhum dos dois (quem pagou no passado vai ter acesso por um tempo ainda).

Como ativar?

Não precisa fazer nada, todas as contas Americanas terão acesso automático ao programa. Cheque no link abaixo e caso você veja o selo abaixo já está dentro.

https://cliente.americanas.com...nha-conta/



Leia as regras na íntegra do programa Americanas Mais no link abaixo

https://www.americanas.com.br/...fidelidade

Compartilhe: