7

Cancelamento de compra da TV Philco 55 | AMERICANAS

11 de Dezembro de 2018 ás 11:10
1 de 4 Páginas
1
23Última
@CompradorConsciente

Alguém pode enviar o print da promoção em si?

responder
Reportar
@bertasso

CompradorConsciente
TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO DO PRINT

responder
Reportar
@marcelomclc
responder
Reportar
@marcelomclc

bertasso imagens enviadas abaixo

responder
Reportar
@marcelomclc

CompradorConsciente imagens enviadas abaixk

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Estou por fora, o que houve?

responder
Reportar

Eduardo_Marim uma TV de 55" da referida marca por uns R$1200.

responder
Reportar
@igor_dorneles

Tbm preciso do print da promo

responder
Reportar
@felipe_480144

Ja fiz minha reclamação no ReclameAqui. Só não consegui falar com o PROCON pq o da minha cidade está mudando de local e só vão normalizar na segunda feira. Acho que temos que ir atrás, afinal, não foi um erro no valor do produto, e sim um desconto exclusivo para clientes do Cartão Americanas. Se temos um serviço exclusivo, pq não pode haver uma oferta exclusiva? Essa desculpa não cola. Se fosse um TV por R$50, aí tudo bem. Mas nesse caso foi um desconto dado... Vi gente dizendo que ligou la e a atendente disse que não existe esse produto no mercado há esse preço. Então é assim? Se não existe nesse preço, ninguém pode vender? Kkkkkkkkkk que ridículo. Só sei de uma coisa, eu quero as minhas TVs. ps* atendimento do Banco Cetelem é um lixo.

responder
Reportar
@guioliveira

felipe_480144 aqui eu tô no aguardo do Reclame Aqui também pra começar o barulho.
Recebi um link pra recompra da televisão por outro método de pagamento, mas nunca carrega.
E sobre isso do valor: não foi erro grotesco, mas sim promoção válida e completamente idônea (50% de desconto com o cartão da loja não é nada anormal).

responder
Reportar
@bertasso

guioliveira
40% porcento no cartão americanas e PARCELADO EM UM VEZ,
10% vale cupom que até agora está valendo para várias TVs

responder
Reportar
@felipe_480144

guioliveira Pois é... uma loja que diz que tem ofertas com até 60% de desconto, nao concordar em entregar um produto com 40 e poucos %? Pura palhaçada... Já não basta essas Black Friday com a metade do dobro. Essas lojas fazem o que querem pra enganar o povo e nunca pagam por isso. SEMPRE É O CONSUMIDOR QUEM PAGA. Tá tudo errado...

responder
Reportar
@joao_barreto_531973

guioliveira Faça a reclamação no consumidor.gov.br - é mais ágil e equivale ao Procon.

responder
Reportar
@jeff02

felipe_480144 Mensagem no reclameaqui é padrão pra todo mundo, resolve nada por lá.

responder
Reportar
@felipe_480144

responder
Reportar
@bertasso

felipe_480144
a visão não está completa colega.

responder
Reportar
@felipe_480144

Print da promoção aí galera. Pra quem precisa...

responder
Reportar
@guioliveira

felipe_480144 não rolou, consegue subir em um IMGUR da vida e postar o link?

responder
Reportar
@felipe_480144

guioliveira Não está aparecendo aí o print?

responder
Reportar
@felipe_480144
responder
Reportar
@guioliveira

felipe_480144 agora apreceu, mas você só tem o do preço né? Não tem da TV como um todo?
De qualquer forma, obrigadão!

responder
Reportar
@leonardo_ferraz_93268
responder
Reportar
@bertasso

guioliveira
O que mudou da primeira imagem para a segunda pelo IMGUR, passada pelo Felipe? Pergunto pq abri e é a mesma imagem.

responder
Reportar
@leonardo_ferraz_93268

bertasso postei a imagem correta ai , esta com o nome do produto

responder
Reportar
@bertasso

leonardo_ferraz_93268 agora deu certo, antes não sei pq estava igual a primeira imagem. Obrigado.

responder
Reportar
@bertasso

leonardo_ferraz_93268
Pq na sua imagem o valor da TV está R$ 1.424,99 sem o vale cupom e na minha compra está R$ 1.357,49 sem o vale cupom? Não entendi.

responder
Reportar
@igor_dorneles

Pessoal, imprimi todos emails recebidos e o print da oferta. Levarei amanhã para documentos para o juizado especial da minha cidade, serviço que é gratuito.

responder
Reportar
@bertasso

igor_dorneles o valor da TV SEM O VALE CUPOM, esta R$1.424,99 igual ao do Leonardo ou R$1.357,49 igual ao meu?

responder
Reportar
@igor_dorneles

bertasso no meu caso estava igual ao do Leonardo

responder
Reportar
@bertasso

igor_dorneles
Mas olha no primeiro e-mail que vc recebeu das americanas RECEBEMOS SEU PEDIDO, onde ainda está aguardando o pagamento.
Nesse email não está o valor de R$ 1.357,49? Olha minha imagem

responder
Reportar
@igor_dorneles

bertasso estranho mesmo, no meu caso eu parcelei, dai veio no email o valor de 1349,99 que é os 1499,99 - 10%

responder
Reportar
@bertasso

igor_dorneles
Então, tenho medo de antes da citação da Americanas o juiz pedir explicação pela diferença de valores.
Valor da imagem que temos onde mostra lá o desconto com cartão americanas mas lá está o valor de R$1.424,99 com a imagem que recebemos no nosso e-mail. No meu caso R$ 1.357,49.

responder
Reportar
@felipe_480144

bertasso É pq tinha mais um cupom de 10%

responder
Reportar
@igor_dorneles

bertasso 1357,49 nao seria o valor a prazo incluindo o frete ?

responder
Reportar
@bertasso

felipe_480144
R$1.424,99 menos 10% (vale cupom) da exatamente o valor da promoção R$ 1.284,49.
Minha dúvida é da onde saiu esse valor R$ 1.357,49.

responder
Reportar
@bertasso

igor_dorneles
Tá estranho, efetuei a compra em uma parcela e eu tenho frete grátis (serviço Premium).
Esse sistema da americanas é muito louco, vai entender.

responder
Reportar
@felipe_480144

bertasso Comigo foi assim... Valor da TV pelo cartão Americanas em 12x sem juros ficaria R$1.499... Com o cupom de 10% caiu para R$1.349, e mais R$15,00 de frete... No caso eu comprei duas, então cada uma saiu por esse valor de R$1.357.

responder
Reportar
@leonardo_ferraz_93268

aqui ficou nesse valor parcelado em 12x sem juros

responder
Reportar
@robert_pereira_579466

Eu havia mandado mensagem reclamando que o link enviado para recompra não funcionava. Então recebi uma ligação.
A atendente disse que tinha 72h para fazer a recompra, mas como não tinha feito o pedido tinha sido cancelado. Informei que o link não funcionava e que não havia passado nem 24h...ela se enrolou toda e não conseguiu me responder. Só disse que não teria solução.
Recebi também uma resposta da mensagem enviada:
"O pedido 02-XXXXXXXXX está em processo de Recuperação, para recuperar o pedido peço que verifique o e-mail encaminhado por nós com o assunto "Problemas na aprovação do seu pagamento" e informe outro cartão para seguir com o pagamento.

A senhora tem o prazo de até 4 dias a partir do dia 11/12/2018 para informar outro cartão, pois após este prazo no caso de não houver outro cartão, a compra será cancelada.

Referente ao cartão não aprovado, o senhor deverá entrar em contato com a administradora do cartão pois a não aprovação partiu da recusa da administradora do cartão.

Após informar os dados de outro cartão, o cartão passa pela mesma análise do primeiro cartão junto a administradora do cartão e o status é atualizado após a confirmação do pagamento ou com a não aprovação.

Peço desculpas pelo transtorno, e permaneço à disposição!

No final deste atendimento, encaminharemos uma pesquisa de satisfação ao seu e-mail para avaliar o meu atendimento. Não deixe de respondê-la, sua opinião é muito importante para aprimorarmos nossos serviços."

Porém como todos sabem não consigo fazer a recompra. De toda forma já é mais um indício que não houve nada de errado com o cartão e sim com a Americanas.

responder
Reportar
@felipe_480144

robert_pereira_579466 Então eles te deram a opção de fazer a recompra, por outro cartão, pelo mesmo valor desse promocional, porém o link que te enviaram nao funciona?

responder
Reportar
@robert_pereira_579466

felipe_480144 disseram que eu tinha a opção de comprar com outro cartão (não falaram sobre valores) ou tentar corrigir um possível dado inserido erro (sabemos que não tinha erro nos meus dados) porém o li link levava pra página de pedidos e o pedido já estava cancelado, sem opção de recompra. Recebi por email e por whatsapp.

responder
Reportar
@felipe_480144

robert_pereira_579466 Entendi... Ou seja, até agora nao resolveram nada, certo? Eu abri uma reclamação no ReclameAqui e no Consumidor.gov.br... o PROCON da minha cidade está de mudança e só normaliza na segunda feira. Conheço o pessoal de la, espero que de certo.

responder
Reportar
@bertasso

marcelomclc
Na sua petição vc pediu danos morais?
Pediu com liminar?
Qual endereço da requerida Americanas vc constou?

responder
Reportar
@guioliveira

Nem eles sabem o que tá acontecendo, era tudo que eu precisava pra completar o dossiê.

responder
Reportar
@felipe_480144

guioliveira Isso não existe kkkkkkkkkkkkkk. Só pq não tem no mercado, que não pode ser comercializado? Me explica pq existe Black Friday então? Pq existe cartao americanas com desconto exclusivo? Que palhaçada kkkkkk

responder
Reportar
@guioliveira

felipe_480144 sim, eles tão completamente malucos.

responder
Reportar
@jeff02

guioliveira Mensagem padrão, como disso ontem.

responder
Reportar
@gord0r

Galera, vou entrar no juizado de causas especias com urgência hoje a tarde! Vocês tem algum link com os prints da oferta? Eu tenho alguns prints aqui mas não do site da americanas em si. Uma ideia é colocar no Imgur ou ImageShark.
Fico no aguardo!

responder
Reportar
@guioliveira
responder
Reportar
@leonardo_ferraz_93268

gord0r eu postei a imagem da oferta aí encima

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 4 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?