8

AME - Problema na Compra

17 de Dezembro de 2018 ás 20:31

Pessoal, boa noite!
Tenho visto muitas promoções com o tal "AME", não sabia muito bem como funciona mas fui pesquisar, fiz meu cadastro e, em teoria, a proposta é bem simples. Apareceu uma promoção bacana de um note que estava interessado com um bom valor de "cashback", autentiquei meu cartão de crédito no aplicativo do AME, fiz tudo certinho mas deu "transação negada". Tentei 3x e não consegui. Isso é normal?

Teria que ver com o suporte deles e com a operadora do seu cartão, talvez não conseguiram verificá-lo.
Outra coisa, havia limite? Lembrando que tem que ter o limite total do valor pago, não os das parcelas (se for parcelar) ou do desconto do AME.

responder
Reportar
@josedecarvalho

mickael_fernandes Então, o limite do meu cartão é de 1000 reais, e tenho o limite total liberado pois nem usei meu na função crédito esse mês, dividi o valor em 4x pelo AME, deu 4 parcelas de 680 e alguns quebrados e mesmo assim não consegui

responder
Reportar
@rihsc

josedecarvalho exatamente por isso não conseguiu, você precisa ter limite do total da compra (4x640=2720) e não o valor da parcela.

E cartão de crédito funciona assim, não especificamente é algo do AME.

responder
Reportar
@josedecarvalho

rihsc entendi amigo, sou leigo nesses assuntos. Deve ser por isso mesmo então. Não costumo comprar parcelado aí imaginei que ter somente o valor da parcela ou um pouco mais de limite total já daria

responder
Reportar
@josedecarvalho

rihsc obrigado pela explicação!

responder
Reportar
@rihsc

josedecarvalho sem problema nenhum, estamos aqui para nos ajudarmos!

responder
Reportar
@josedecarvalho

nem usei meu cartão na função crédito*

responder
Reportar
@davi_santos_669791

Alguém sabe dizer se o Ame Digital aceita o superlimite do Submarino e da Americanas?

responder
Reportar
@mr_luizandre

davi_santos_669791 gostaria de saber isso também

responder
Reportar
@JohnJohnJohn
responder
Reportar
@mr_luizandre

JohnJohnJohn pena. Mas valeu.

responder
Reportar
@rafael_carvalho_225902

mr_luizandre

Então, fiz uma compra no submarino com AME e caiu no super limite sim.

responder
Reportar
@mr_luizandre

rafael_carvalho_225902 Legal cara, bom saber, no site não tem nenhuma informação sobre.

E complementando, quem compra com cartão do Submarino no Ame pontua 3 pontos por real, da mesma forma como se tivesse comprado diretamente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?