Dúvidas e sugestões
Amazon contratando transportadora que furta a sua compra.
5 de junho de 2021 às 17:26
64
0
1
Bom dia pessoal, queria tirar algumas duvidas com você referente ao que aconteceu comigo. No dia 8 de abril a Amazon abriu um novo lote de pre-venda do PS5 eu logo fui e comprei, a previsão de entrega era de 1 mês, até ai tudo bem, eu estava aceitando esse tempo. Se passou um mês e no dia 13 de maio foi enviado a transportadora, e a previsão que chegasse a minha casa mudou para o dia 17 a 28 de maio. O tempo passou passou e nada do produto ser alterado no site da amazon nem da transportadora, abrir uma reclamação para transportadora e não tive nenhuma noticia por dias, até que falam que o produto foi "extraviado" (Roubado dentro da transportadora). Entrei em contato com a Amazon e eles falam que não tinha nada falando sobre isso que não precisava me preocupar que eu iria receber meu produto que era só aguardar. Então aguardei o prazo passou e então no site passou a mostrar que meu produto foi extraviado. Entrei em contato com eles e eles simples mente cagaram para mim como consumidor. Agora se negam a entregar um novo produto pois alegam falta de estoque. Esperei por 3 meses algo e fiz várias compras referente ao produto e nada deles da importancia.
Compartilhe: