0

Conta bloqueada na Amazon na segunda compra após primeira compra aprovada, vou receber os produtos?

04 de Junho de 2020 ás 21:18

Fiz uma compra na Amazon terça feira dia 02/06 até aí tudo bem confirmarão a compra é tudo na quarta fui fazer outro pedido bloquearam minha conta alguém sabe me dizer se os pedidos feito na terça feira vai chegar ou eles cancelaram eles também ???

Já foi debitado? Deu prosseguimento no pedido ou só foi confirmado?

Eles não enviaram mensagem ou te ligaram para confirmar dados?

Só com essas informações não dá pra saber. Pode ser que cancelem a primeira e façam o estorno, pode ser que chegue, o ideal seria entrar em contato com a loja.

responder
Reportar
@ruthiele_monteiro

Fiz uma compra na Amazon e tentei pagar com o cartão do meu irmão só que não consegui no dia seguinte paguei com boleto . só que depois q paguei recebi um e-mail que a conta tinha sido bloqueada .Entro em contato com eles e toda vez mim pede pra anexar arquivo mando mas nada da minha conta ser desbloqueada e nem receber meu dinheiro de volta.
Fico indignada pq paguei pelo produto deveria receber por ele ou receber meu dinheiro de volta .
Sempre fala a mesma desculpa mas não resolve quero meu dinheiro de volta.Pq o dinheiro e suado e não foi ganho de graça

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?