Promobit
Promobit
Imagem do usuário Robson Pires
10
Conversas livres

Amazfit Pace 1 - Não recebe notificação [Possível Solução]

por Robson Pires (@robsonpires94)

9 de março de 2020 às 12:30

255

1

25

Venho informar e colaborar com possíveis usuários da Amazfit Pace que venham a ter ou ja estejam com problema no recebimento de notificações. O relógio funcionava normalmente, porém passou a não receber nenhuma notificação. Foi revisado desde configurações do smartphone e permissões, otimizações, e demais, nada! Reset e reinstalação, nada! Instalação de outros apps como Mi Fit e Notify & Fitness for Amazfit onde funcionou mas um verdadeiro incomodo, ter que ter 3 apps instalados para fazer funcionar e ainda seguidamente havia falhas. Analisando as atualizações (devia ter sido a primeira opção) do android e apps detectei a ultima atualização do app Amazfit (3.7.0-play) e resolvi fazer o downgrade da versão... Consegui o apk da vs 3.6.2 e após remover os demais apps e configurações e reinstalar nesta versão voltou ao funcionamento normal. Porém desativei as atualizações automáticas para evitar novos problemas.

Compartilhe: