10

Amazfit Pace 1 - Não recebe notificação [Possível Solução]

09 de Março de 2020 ás 12:30
Bate-papo
1
23

Venho informar e colaborar com possíveis usuários da Amazfit Pace que venham a ter ou ja estejam com problema no recebimento de notificações. O relógio funcionava normalmente, porém passou a não receber nenhuma notificação. Foi revisado desde configurações do smartphone e permissões, otimizações, e demais, nada! Reset e reinstalação, nada! Instalação de outros apps como Mi Fit e Notify & Fitness for Amazfit onde funcionou mas um verdadeiro incomodo, ter que ter 3 apps instalados para fazer funcionar e ainda seguidamente havia falhas. Analisando as atualizações (devia ter sido a primeira opção) do android e apps detectei a ultima atualização do app Amazfit (3.7.0-play) e resolvi fazer o downgrade da versão... Consegui o apk da vs 3.6.2 e após remover os demais apps e configurações e reinstalar nesta versão voltou ao funcionamento normal. Porém desativei as atualizações automáticas para evitar novos problemas.

@sergio_martins_754966

Robson, muito obrigado! tem quase 2 semanas que estou nessa luta com a pulseira! você me ajudou muito

responder
Reportar
@robsonpires94

sergio_martins_754966 tomara que de tudo certo amigo, passei muita raiva... agora na verdade o app da amazfit esta diferente, depois da versão 3.7.0-play saiu outras versões e de la pra ca a pulseira não deu mais problemas... boa sorte!

responder
Reportar
@igor_alcantara_1178983

Cara to com esse problema! É um incomodo muito grande... Vou fazer o downgrade e ver se da certo. Obrigado!

responder
Reportar
@robsonpires94

igor_alcantara_1178983 Cara tenta isso, depois das versões que citei aqui não tive mais problemas, estou no última versão, mas o downgrade na época foi a única coisa que resolveu... é muito chato esse problema.

responder
Reportar
@pedro_costa_973172

o

responder
Reportar
@isabelle_karyne

Oi pessoal, comprei o amazfitpace recentemente e chegou hj, logo tratei de atualizar e vi que para essa nova versão não ta aparecendo a notificação dos aplicativos (principalmente whatsapp) como vcs fizeram o downgrade? Podem me auxiliar? Quero receber notificações!! Obrigada

responder
Reportar
@robsonpires94

isabelle_karyne bom dia... após a atualização chegou a verificar se as notificações ficaram permitidas para o app da amazfit?

responder
Reportar
@isabelle_karyne

robsonpires94 bom dia! Ficou disponível sim, mas só aparece a opção de notificação de sms.. e agora pela manhã apareceu o outlook (automático). Vc sabe como consigo incluir o do whatsapp?

responder
Reportar
@ziggy_souza

Tem algum grupo de zap do pace?

responder
Reportar
@ziggy_souza

Depois que o aplicativo atualizou para Zeep não consigo monitorar o sono.
Alguém sabe como ativar a função de sono no pace?

responder
Reportar
@robsonpires94

ziggy_souza bah andei sem usar... vou testar como esta no zeep.

responder
Reportar
@akynnen

Comigo deu certo em partes. Primeiro as mensagens funcionaram, mas depois as notificações de chamadas ficaram todas como 'desconhecido'. mas ai atualizei novamente para ultima versão do zeep e tudo funcionou de boa.

responder
Reportar
@alisson_oliveira_

Pessoal comprei um amazfit pace recentemente e aparentemente ele até notifica, mas apenas os app do meu perfil de trabalho, não meus apps comum, alguém já teve esse problema? Notei pq recebia notificação do gmail do perfil de trabalho, onde estava configurado o e-mail da empresa, mas o gmail normal com o meu e-mail pessoal não notificava.

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_1294964

Comprei um amazfit peace e não consigo ativar as notificações de qualquer rede social. Quando eu clico no app do zeep pra escolher os aplicativos que podem ser notificados aparecem somente alguns apps que estão instalados no meu celular e não tem como atualizar. Alguém pode ajudar?

responder
Reportar

Eu estava com problema de notificação. Eu tenho um Redmi Note 8 Pro, e ele tem a opção de bloquear apps, usar a digital ou a face pra desbloquear o uso do app. Com esse bloqueio ligado ele não envia notificação do app pro amazfit pace. Por ex o WhatsApp. Desativei e resolvi o problema.

responder
Reportar
@wellington_henrique_1434240

eduan_souza obrigado viu, eu já ia vender meu redmi 9 pro ,pois não recebia notificações em nenhum smartwatch, e era esse bloqueio de apps, penei pra achar algo uma luz, Facebook, Instagram Google, vc conseguiu me ajudar . obrigado.

responder
Reportar
@wellington_henrique_1434240

eduan_souza o que da mais raiva, é que todos os aplicativos mesmo com esse bloqueio de apps ativado recebe notificações normal no smartwatch, somente a desgraça do whatsapp que fica com frescura

responder
Reportar

wellington_henrique_1434240 exatamente hahaha tava quase vendendo o amazfit pace tb ate descobrir

responder
Reportar
@fernanda_moreira_1457435

Alguém poderia me ajudar, pois troquei de celular e o meu amazfit pace não notifica nada no iphone 11 pro max.

responder
Reportar
@luiz_bernardi

bom dia , sou meio cru na area da tecnologia , alguem pode me ajudar ? Tenho um redmi note 8 t e comprei um amazfit gtr mas não consegui colocar as notificaçoes do whatsapp, estou usando o app ZEPP e nas configuraçoes , ja permiti o zap, porem sem sucesso. Alguem ajuda o velhinho aqui por favor .

responder
Reportar
@luiz_bernardi

Bom dia , sou meio cru nessa area da tecnologia, então vou pedir ajuda.
tenho um redmi note 8t e comprei um amazfit gtr mas nao consigo ver as notificações do whatsapp, estou usando o ZEPP, ja ativei o campo de permissoes , porem sem sucesso. alguem pode ajudar o velhinho aqui ?

responder
Reportar
@silvio_barbosa_757214

Alguém pode me ajudar a instalar uma Room global no amazfit stratos 2 ???

responder
Reportar
@thales_goncalves_1634654

OI GENTE, BOA TARDE.
TENHO AMAZFIT PACE E ELE PEDE PARA BAIXAR P ZEPP, POREM QUANDO SINCRONIZA TUDO O APLICATIVO PEDE PARA PERMITIR A HABILITAÇAO DO ZEPP PARA RECEBER NOTIFICAÇÃO NO RELOGIO, POREM NO MEU CELULAR NÃO DA PARA HABILITAR ESSA FUNÇÃO DE RECEBER NOTIFICAÇÃO, JA RESETEI O RELOGIO JA LIGUEI E DESLIGUEI MEU CELULAR E NADA, NÃO DA PARA HABILITAR A FUNÇÃO DE RECEBER NOTIFICAÇAO NO AMAZFIT PACE, ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?