4

Amazfit no sistema iOS funciona?

16 de Dezembro de 2019 ás 19:51

Boa noite. Ando filtrando as promoções aqui de smart watchs, principalmente os amazfit, só que quando abri a apple store e vi o aplicativo amazfit watch fiquei bastante em dúvida sobre a compra. Bastante comentário, e recentes, de pessoas dizendo que não sincroniza direito com o iphone,e nota extremamente baixa do aplicativo na loja. Alguém tem algum smarwatch da amazfit e utiliza ele com o iPhone pra me tirar essa dúvida?
Valeu!

@jorgesilveira

Meu amigo o que a Apple dificulta para se utilizar outros dispositivos não sendo da Apple não tá escrito kkkkkkk!!!

Recomendo a comprar um Apple Watch (mesmo sendo uma facada) pq ele será totalmente compatível.

Aki em casa tenho celular da Samsung e utilizo as Mi Band 4 e a Amazfit na "Mi Fit" eh funcionam perfeitamente.

Fora os fones Bluetooth da Xiaomi que funcionam q eh uma blz

responder
Reportar
@joao_warmling

Ba. Meu medo de comprar um Apple Watch era justamente esse, ficar preso no ecossistema da Apple kkkk, mas pelo visto não vai ter jeito.
Utilizo minha miband 2 no meu iPhone 7, e realmente é meio trabalhoso. Teve uns meses que ela realmente não exibia notificação nenhuma.
Porém, escuto música com um blitzwolf fye7 sem problema nenhum.
Enfim, valeu pela ajuda, acho que realmente vou ter que ir de Apple Watch kkkkk

responder
Reportar
@joao_silva_962282

Sendo bem sincero, não acho vantagem. A sacada da Apple é realmente a integração com seus periféricos. Se você faz a utilização de IOS, vai de apple watch. Sinceramente acho válido ainda o 3, é muito bom e ainda recebe atualizações.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?