5

Alternativas a caixa de som JBL com melhor qualidade?

01 de Dezembro de 2020 ás 11:21

Som é uma coisa muito particular, o que dificulta as compras via internet

Talvez esse seja a grande vantagem da JBL frente aos concorrentes, afinal todo mundo já escutou o som de uma JBL em algum momento da sua vida, sendo assim mesmo que os sons de outras caixas de som ofereçam uma qualidade superior e muito comum que você compre o que ja está familiarizado

Sendo assim vou pedir dicas a vocês de alternativas às JBL, caso você acredita que tenha alguma marca ou caixa com som superior a alguma JBL deixe aqui seu comentário

@lerozitos

Vou comentar pra ver se algum entendedor aparece...
Vi aqui na promobit um cara falar bem da Dazz 360, tentei comprar uma mas minha compra foi cancelada (ia ficar 82 com frete)

responder
Reportar
@danilobarsan

LG Meridian Xboom PK3. Comprei por 299 em promoção... fica ligado e espera o preço bom. Muito boa

responder
Reportar
@raphaell

Pra mim não existe comparação.
Sei que som é muito pessoal, mas nenhuma outra marca chega ao patamar de qualidade sonora das JBL’s.
Caixa portátil ou é JBL (Harman também) ou não compro outra.

responder
Reportar
@vinicius_1238704

Eu estou de olho em uma caixa portátil da anker, não sei dizer se a qualidade de som é pior ou melhor, porém o fato de JBL ter ganhado nome os preço são elevados (a qualidade pode até justificar o preço), mas pra mim JBL é muito mais nome do que qualidade.

responder
Reportar
@edsoraths

vinicius_tibo_1238704 eu tenho uma anker soundcore 2. Dura cerca de 24h a bateria em volume moderado. O som é bem bom e alto, porém o grave da JBL é um pouco superior ainda.

responder
Reportar
@vinicius_1238704

edsoraths Mas não o suficiente para valer a diferença de preço né?

responder
Reportar
@edsoraths

vinicius_tibo_1238704 na minha opinião, não.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?