9

Alguém viu o cupom de R$1000 no Magazine Luiza??

11 de Julho de 2019 ás 09:42

quem ficou sabendo desse suposto bug do magazine Luiza nessa madrugada? aparentemente teve quem comprou smart tv 32" por 99,90

cama box também e também gente pagando R$ 50 em notebook positivo

alguém tá acompanhando? parece que ocorreu entre 3 e 4h da manhã de hoje

@Eduardo_Marim

Não vi, uma pena kkk.

responder
Reportar
@bruno_9227

possivelmente não irão entregar

responder
Reportar
@acai°do°bem

bruno_9227 entra lá no tt da magazine Luiza kkkkk
pessoal postando foto recebendo kkkk

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

bruno_9227 Estão recebendo os produtos sim. Se foi erro ou jogada de marketing, está funcionando para os usuários.

responder
Reportar
@joao_bosco_375348
responder
Reportar
@oifrancis

bruno_9227 eu comprei a TV e peguei 2 horas depois hahah usei o cupom

responder
Reportar
@bruno_9227

oifrancis o cupom liberou 03h e vc foi na loja as 05h? onde existe magazine 24h? hauahauahauha

responder
Reportar
@oifrancis

bruno_9227 eu comprei 10 horas da manhã :-)
Ainda estava funcionando

responder
Reportar
@vaporeon

já teve algo semelhante postado aqui, com uma smart lg várias pessoas receberam a TV, mas tiveram que entrar na justiça

responder
Reportar

Não vi! Mas coisas assim eu nem tento, a não ser que fosse uma TV de 75", por exemplo. A lei fica a favor da loja em casos assim.

responder
Reportar
@elyson_luiz

mickael_fernandes Parece que não mano, o app bugou, eles falaram no twitter que quem comprou se deu bem kkkk

responder
Reportar
@vaporeon

mickael_fernandes mas e aquele caso lá da tv LG ?

responder
Reportar

elyson_luiz porque a loja decidiu honrar. Se ela quiser cancelar, não há respaldo legal para brigar pelo produto.

responder
Reportar
responder
Reportar
@vaporeon

mickael_fernandes https://www.promobit.com.br/fo...canas-2238

essa aqui. Se for para pra ver, o desconto é praticamente equivalente ao desse cupom aí que saiu hoje de madrugada, aliás ainda é maior

responder
Reportar

vaporeon estou falando em relação ao valor dos produtos. Um desconto de 1000 reais em 10.000 é 10%; em 1050 é 95%. Se for superior a 80% (mais ou menos), perde o respaldo legal.

O desconto da TV mencionada ficava por volta de 50%.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Amigo do meu irmao ja buscou uma jbl na loja com o cupom.

responder
Reportar
@acai°do°bem

Mano o note 9 iria sair por 1500 kkkkkkkkk

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Sempre perco essaa promoções =/

Twitter da própria loja falou que compras vão ser entregues

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Poderia ter renovado eletrodomésticos da cozinha, mas gosto de viver no modo hard (mintira eu queria ter visto promoção)
=/

responder
Reportar
@ednando_phillipy

eu perdi mano, to mt indignado.

responder
Reportar
responder
Reportar
@lucio_rocha

Em nota oficial magazine Luiza informou que vai honrar as compras e usar o bug como marketing!

responder
Reportar
@jooh_melo

perdi a chance, falaram que vai entregar, teve muita coisa boa , célula de 1500 por 500 e por aí vai ? cama box Queen por 50 reais

responder
Reportar
@colera100dragoes

Como ativa essas promos? alguma hastag em especifico?

responder
Reportar
@vaporeon

colera100dragoes Basta ter o app do Magazine Luiza, assim como de todas as outras lojas online. Eles sempre avisam quando tem cupom ou alguma oferta que eles consideram "imperdível"

responder
Reportar
@colera100dragoes

vaporeon Bacana jovem, vou começar a seguir, obg

responder
Reportar
@joao_bosco_375348

responder
Reportar
@tatiane_leao_522376

Eu boto fé que foi marketing...

responder
Reportar
@economizei

Querem acabar com a via varejo

responder
Reportar
@rafael_bruno_silva

Se Promobit funcionasse anoite teria visto, mais como não Funciona, o cupom nem Passou por aqui, se não fosse esse post, não tinha nem comentário sobre o assunto, uma pena!

responder
Reportar
@fabio_carneiro

rafael_bruno_silva infelizmente não temos condições de operar 24/7, mas algumas ofertas entram de madrugada sim, não posso dizer como isso funciona por questões estratégicas, mas algumas ofertas são publicadas aqui durante a madrugada.

responder
Reportar
@vaporeon

rafael_bruno_silva o promobit não tem nada a ver com isso deixa de choramingar

responder
Reportar
@rafael_bruno_silva

fabio_carneiro tudo bem não ser 24hs, mais acho que seria legal, deixar o site aberto para postagens de integrantes na madrugada, tendo de repente avisos aos usuários que a publicação não foi aferida, e quando o pessoal chegar de manhã o fará, o objetivo do Promobit sempre foi usuários ajudar usuários, ao menos quando iniciou só tt era esta impressão que eu tinha de nossa comunidade

responder
Reportar
@bryanfc

Caraca, como que eu perco um promoção dessas. Iria comprar a impressora e o celular que estou namorando o preço há meses

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Bom...

Não sei se alguém percebeu, mas desde ontem a tarde não estamos publicando conteúdo do MagazineLuiza. Estamos tentando contato com a loja para reverter a situação, mas até agora sem sucesso.

responder
Reportar
@luiz_leme

fabio_carneiro como assim? que ta pegando?

Quero ver a dona trajano no Promobit, vo ligar para ela hauhauha

responder
Reportar
@fabio_carneiro

luiz_leme pede para ela sim kkk

Ajuda a gente !!!

responder
Reportar
@hmalvao

Esse cupom tava funcionando pras lojas do marketplace também? Ou só para os produtos da própria Magazine?

responder
Reportar
@jiro_s_kawano

Eu não vi, mas conversei com um funcionário da magazine luiza da minha cidade ontem, ele comentou o assunto, e disse que a magazine vai honrar a entrega das mercadorias comprada na madrugada de quinta.

responder
Reportar
@anderson_cley

algum cupom ativo da magalu?

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

Andcley não, atualmente não tem... vc pode conferir na aba Cupons, canto superior esquerdo do site do Promobit, ou acessando o link https://www.promobit.com.br/cu...zine-luiza

responder
Reportar
@anderson_cley

valeu!

responder
Reportar
@gustavonunesferreira

caraca como assim? hahaha

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?