19

Alguém teve problemas com o iPhone 8 Plus após atualização para o iOS 13?

14 de Janeiro de 2020 ás 22:58

Alguém que utilize iPhone, após essas atualizações da versão 13, teve problema com o microfone em ligações?

Eu suspeito que o problema seja no software, pq o microfone funciona normalmente gravando áudio no wpp, ou até mesmo no gravador do iOS. Quando faço uma chamada comum, ou recebo, o microfone falha.

@laryssa_alcantara

Aconteceu isso com iphone 7 e dp com iphone 8 em outras versões do ios e não vi nenhum parecer até então da Apple falando a respeito.

Se no Whatsapp ta funcionando, veja se na permissão de ligações telefônicas vc consegue alterar p ativar:

Configurações>> Privacidade>> Microfone

Tem outro procedimento que seria desligar o aparelho, deixar desligado e religar após 20s.

Se mesmo assim error persistir, indico fazer reset de fábrica (as vezes ocorre mudanças nos arquivos e na definição do mesmo... gerando algum conflito ou error no processo). Então seria mais fácil tentar fazer redefinição simples ou reset de fábrica (lembrar d fazer backup antes do procedimento se precisar de dados do telefone)

responder
Reportar
@deivid_ely

laryssa_alcantara o microfone está funcionando, ativo, ele só falha muito nas ligações. Impossível ligar. Não queria fazer o reset, mas em último caso vou tentar. Obrigado pelo feedback.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

deivid_ely as vezes com redefinição sem ser reset pd resolver.
Vê se n tem outra atualização pra fazer

responder
Reportar
@rafael_magalhaesp

Tenho um problema em que o celular fica reiniciando sozinho !

responder
Reportar
@vaaleria

Após a última atualização notei que ele anda esquentando muito, carregando ou não. Alguém mais teve relato deste mesmo problema?

responder
Reportar
@lucast

o meu fica abrindo a camera quase todas as vezes quando vou bloquear a tela.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

haha, pensei que Apple fosse aquela que tem o sistema "redondinho" sem bugs, qualquer problema e que atualiza os celulares de modo perfeito para sempre

responder
Reportar
@deivid_ely

lucas_ferreira_554997 a versão 13 deu problema em alguns aparelhos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?