0

Alguém sabe qual operadora de celular oferece planos mais baratos?

30 de Novembro de 2019 ás 02:42

Gente eu queria trocar de operadora, atualmente uso a tim mas não acho muito atrativo pois pago 15 reais de internet para usar 7 dias, e uso bem esporadicamente, alguém sabe qual operadora é a mais barata? Lembrando que eu só uso internet de celular para pedir um Uber ou fazer uma viagem, ou seja, não preciso de muitos dados, preciso de preço baixo e justo kk! Se desse pra ser um diário ainda melhor! Valeu!!!

@laryssa_alcantara

Tem planos controles e se tem uso bem esporádico vc pode colocar pre da claro com Whatsapp ilimitado

responder
Reportar

Oi Livre. Pago R$15/mês por 3 GB, ligações ilimitadas, 300 SMS e messenger/whats liberados

responder
Reportar
@peter_griffin

A operadora dos correios tem planos de apartir de 20 reais, eu também não uso dados, apenas whats e bem pouco, estava pagando na claro 45,00 e decidi mudar pois não usava 10% do que tinha e não tinha plano mais básico. Melhor coisa que fiz, sinal excelente, internet rápida e barato. Moro em curitiba e pelo menos aqui funciona perfeitamente.

responder
Reportar
@mara_lucia_859998

Claro! sempre achei melhor.

responder
Reportar
@duarte937

Essa é a oferta pré da oi.

responder
Reportar
@crjesus

Fala, Gustavo!!

Cara, te recomendo fortemente o Claro Flex. Há 2 meses eu estava na batalha procurando algo barato e bom, coloquei o Claro Flex 8gb com redes sociais ilimitadas (whatsapp, waze, cabify, instagram, facebook e twitter) + ligações e sms ilimitados = R$ 39,99.

Meu maior uso é o instagram, eu consigo assistir stories sem descontar do meu plano. No final do mês SEMPRE SOBRA vários gb, nunca consumo os 8GB, exatamente porque tenho as redes sociais ilimitadas.

Eu não trabalho na claro não rs, porém te indico super, fiz vários amigos trocarem e me agradecem por isso.

Abraço!

responder
Reportar
@raphaell

Qualquer uma tem plano mais barato. Quem é controle ou pós é só ligar no setor dizendo que quer cancelar e que vai mudar de operadora. Aí a conversa é outra.

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Se sua região tiver procure o claro flex

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?