6

Alguém recomenda o Purificador de Água Consul CPC31A? Ou então outro purificador de água natural que seja eficiente?

08 de Agosto de 2019 ás 11:00

Alguém já comprou o Purificador de Água Consul CPC31A? Sabe me dizer se vale a pena a compra? Ouvi comentários negativos sobre o botão de acionamento dele, mas no geral as avaliações na internet são bem positivas. Se alguém puder me indicar um outro purificador de água natural que seja eficiente também fico bastante agradecido.

@nayara_vieira_760931

Uma amiga que tem ele estava me falando que o cônsul é perfeito, vou comprar o cônsul é só estou esperando um desconto rs

responder
Reportar
@bruno_9227

eu tenho um, realmente os botões deixam a desejar pois são botões físicos, ou seja, vc precisa aperta-los para funcionar, diferente do Electrolux q é touch.

No mais não tenho o q reclamar, fazem uns 6 meses q tenho e uso todo dia.

Por hora, sem reclamações.

responder
Reportar
@paulo_ricardo_237741

nayara_vieira_760931 no shop timing ele está com preço legal, só que pra mim o frete ficou muito caro.

responder
Reportar
@nayara_vieira_760931

Obg!Irei conferir lá

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Posso dar uma opinião de médico ?

Não usei estes filtros seja qual for vamos pensar juntos, nossa água já é digamos sem nenhum mineral, hoje a água que vem nas torneiras tem somente cloro e flúor o ideal seria você tomar água mineral.

A maioria dos pacientes que atendo da classe A e B com mais de 50 anos e problemas como osteoporose se dá pela falta de minerais da água.

E estes filtros acabam por si só sendo um vilao, bem apenas uma colocação abraço a todos.

responder
Reportar
@rhayssa_1565847

feedback_tecnologia oi, você não explicou muito bem, o por que do filtro ser um vilão, a ideia do purificador e justamente essa, purificar a água e transformar ela em mineral, não sei se sua referência a água mineral seria aquelas de galão? Por que se for já é mais que comprovando que essas águas não são ideias, por conta do armazenamento e transportes da mesma.

responder
Reportar

Vale mais a pena investir no IBBL INNOVARE CZ3+

responder
Reportar

paulo_ricardo_237741 eu peguei por 450 considerado cash back do AME

responder
Reportar
@paulo_ricardo_237741

luiz_bortone qual a faixa de preço dele?

responder
Reportar
@nayara_vieira_760931

paulo_ricardo_237741 acabei de olhar na americanas esta 755

responder
Reportar
@paulo_ricardo_237741

nayara_vieira_760931 então não é o mesmo a qual estou se referindo, o que eu estou querendo comprar é o modelo sem refrigeração.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?