6

Alguém recomenda o colchão GULDI?

26 de Setembro de 2019 ás 10:32
Dúvidas
0
26

Não sei qual colchão ou box completo comprar.
Li muitos comentários sobre esse colchão guldi ser maravilhoso, porém a densidade dele é 20.
Não sei se confio nesses colchões embalados a vacuo.
O que vcs me indicam para um colchão ou box queen size?

@rafinho

Estou usando um há 3 meses e gostando muito, até hoje foi o melhor que já tive. Não é nem muito firme nem muito macio e é beem mais alto que um colchão normal, valeu muito a pena. Mas a densidade, pelo que vi, é D33. Não sei se tem algum outro com densidade menor.

Talvez o lucas_r possa falar mais sobre ele por entender mais

responder
Reportar

rafinho Entao nos sites que pesquisei ele (Submarino, americanas) está como D22 e D20, no próprio site do Guldi ta que é D30.. Estranho! Por isso tive dúvida..

responder
Reportar
@lucas_r

ana_campos Comprei a alguns meses atrás, gostei também. Um dos melhores que já comprei.

Sobre vir a vácuo, a maioria das marcas estão escolhendo esse novo modelo pela logística e não vi nenhuma deformidade ao inflar. Tem a da Flow que é uma dos melhores colchões (e mais caros) que é a vácuo: https://www.flow.com.br/colchao-flow/p

Sobre lugares para comprar, tem a loja oficial da GULDI : https://www.mobly.com.br/catal...g/?m=Guldi

Obs: tem dois tipos de colchão Guldi, MACIO OU FIRME.

responder
Reportar

Só vim dizer que comprei o guldi e é simplesmente MARAVILHOSO! Comprei o FIRME. Indico demais!

responder
Reportar
@lucas_r

ana_campos oi , mandei msg para vc a uns 13 dias atras, agora que vi que não foi postado para todos, parece que só eu posso visualizar. rafinho

responder
Reportar

lucas_r
Espero que tenha sido positiva, pois gostei bastante do colchão rsrsrs
Obrigada mesmo assim Lucas!

responder
Reportar
@lucas_r

ana_campos sim hehehe .

responder
Reportar
@rafinho

lucas_r Comentário foi ocultado por algum erro, peço desculpas. Já estou vendo o que aconteceu pra garantir que não é nada grave.

E acabei de liberar a mensagem, excelente resposta!

responder
Reportar

Consegui ver! Obrigada novamente!

responder
Reportar
@paula_fourcade

estou na duvida de macio ou firme. Alguem pode me ajudar?

responder
Reportar

paula_fourcade Comprei o firme... Ele não é duro.. É macio a parte superior pois, tem a espuma D33... Fiquei na dúvida tbm na época, pq sempre tive colchão de espuma e fiquei com medo do firme ser duro.. E não é... Achei maravilhoso o firme. Amo meu colchão. Mas caso vc não se adaptar consegue fazer a troca ou devolver.

responder
Reportar
@paula_fourcade

ana_campos e o custo beneficio? comparado com outros colchoes?

responder
Reportar

paula_fourcade Paguei 1394,99 no queen... Pelo que pesquisei na época em outras marcas de colchoes, acho q paguei um bom preço... Agora na black friday ja vi até mais baixo o valor. Eu acredito ser um ótimo investimento.

responder
Reportar
@paula_fourcade

obrigada

responder
Reportar
@jean_paulo_936841

Acabei de comprar o macio, casal. Estou aguardando chegar. Estava na dúvida com medo do D33 ser mto duro, mas to vendo o pessoal elogiando aqui, agora to com medo dele ser macio demais.. vamos ver. Paguei 935 na black friday da mobly, com desconto adicional via PayPal.

responder
Reportar

jean_paulo_936841
Chegou o seu colchão?
Gostou do macio?

responder
Reportar
@paulo_salandin

jean_paulo_936841 O que achou do colchão macio?

responder
Reportar
@rafinho

paulo_salandin marcia_swaid tenho o macio. É MUITO confortável e não é macio demais, dá pra perceber que ele se adapta ao corpo mas não afunda. Também não incomoda se forem duas pessoas dormindo, ele não cria um "buraco" no meio pelo peso dos dois. Recomendo muito.

Só recomendo não usar travesseiro muito alto e duro com ele. O meu anterior era bem alto e quase toda noite eu tirava o travesseiro e dormia sem, o próprio colchão acabava sendo mais confortável pra cabeça. Agora comprei outro, mais macio, e está bem melhor

responder
Reportar
@lela_1024490

Galera, estou pensando em aproveitar a promoção. Alguém tem os cupons? Tá rolando para quase todos os tamanhos, mas eu não encontro mais. Alguém tem o travesseiro, o que podem dizer dele?

responder
Reportar
@lucas_r

lela_1024490 No site da mobly tem : CHEGUEI10 e no site da Guldi tem esses:

responder
Reportar
@lela_1024490

lucas_r Obrigada, vc tem o travesseiro? Pelas pesquisas, parece que na black friday o valor cai mais.

responder
Reportar
@guilherme_maia_499361

Aproveitando o tópico e os entendedores, esse é bom mesmo? Alguém teve problemas de alergia com ele tipo coceiras? Falo pois ganhei de presente de casamento uma cama box da plumatex e tenho tido sérios problemas com alergia principalmente nos dias mais quentes em que transpiro bastante e ai começa a coceira a noite toda as vezes to dormindo no sofá para não ter esse desconforto.

Obrigado a todos.

responder
Reportar
@ricardo_nader

Acabo de comprar do casal d33 (firme)... vamos ver neh? Assim q chegar e eu testar deixo aqui as impressões :)

responder
Reportar
@markonne_cirilo

ricardo_nader

Háháhá.

De casal... testa aí depois nos fala.

Lembrei do:

responder
Reportar
@ricardo_nader
responder
Reportar
@andre_weber

eles tem desconto com frequencia? acabei de ver que semana passada tinha 20% de desconto no de casal, perdi a promoção por poucos dias.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?