avatar de larissa_carvalho_1122028
3

Alguém que comprou o iPhone 11 128GB da madruga já teve o pagamento processado?

27 de Novembro de 2020 ás 13:52

O meu até agora não foi processado e queria saber se demora assim mesmo. Alguém mais com o mesmo problema. Tô com medo de cancelarem a compra. Promoção da americanas.

@samara_amorim_1391771

então, no meu caso eu comprei o 12 de madrugada e até agora o valor não apareceu no app do cartão, acho que não foi processado ainda, to preocupada que cancelem tbm, mandei mensagem pra americanas hoje, me disseram que o pedido tá em análise de pagamento e que o prazo é de 72h, falaram que a cobrança ainda não tinha sido feita e que eu deveria esperar esse prazo... tô na espera kkkk

responder
Reportar
@larissa_carvalho_1122028

samara_amorim_1391771 como vc conseguiu falar com eles? Eu mandei msg no aplicativo mas aparecem dizendo que me responderiam até dia 30. E no SAC não atendem também

responder
Reportar
@helio_kroger

samara_amorim_1391771 pagou quanto no teu?

responder
Reportar
@samara_amorim_1391771

larissa_carvalho_1122028 foi pelo twitter, mandei mensagem por DM e me responderam lá. pelo app eles não me respondem tbm

responder
Reportar
@samara_amorim_1391771

helio_kroger comprei o de 128gb, foi 6100 + 300 de cashback pela AME, comprei ontem de madrugada, eles tavam com um cupom de 1000 reais de desconto

responder
Reportar
@helio_kroger

samara_amorim_1391771 comprei na magalu pelo mesmo valor o iphone 12 128gb com 400 de cashback. já chegou inclusive. espero que o seu chegue logo

responder
Reportar
@samara_amorim_1391771

helio_kroger na verdade foi 5800, é que n contei o cashback no valor kkk 6100 - 300, enfim, ta gostando? é bom mesmo? ainda tenho que gastar com o carregador que nao tenho :/

responder
Reportar

samara_amorim_1391771 que inveja de vocês que já receberam. Kkkkk to achando que não vou receber o meu

responder
Reportar
@samara_amorim_1391771

larissa_carvalho_1122028 eu tbm n recebi kkkkkkk to igual você com medo de cancelarem kkkkkkkkkk

responder
Reportar
@kleverthg

Qual foi a forma de pagamento?

responder
Reportar

kleverthg cartão de crédito. E tinha limite alto. Não sei pq essa demora toda

responder
Reportar
@kleverthg

larissa_carvalho_1122028 Em condições normais aprova na hora. Em BF realmente pode demorar mais. Infelizmente é o custo do risco de comprarmos pela internet ( o que não deveria ser) é esperar mesmo pelo prazo informado. Até pq se solicitar cancelamento vai ser mais dor de cabeça. Infelizmente não vejo nenhuma possibilidade de saber previamente se vai ser cancelado ou não.

responder
Reportar

kleverthg mas não quero cancelar não kkkk
Esperei demais por essa promoção

responder
Reportar
@rogerio_soares_1426036

Olhei o site das Americanas agora, o Iphone 11 128, prece inda esta com aquela oferta de 10%, que fica quase 4k, porém só pra compra a vista, no cupom GANHE10

responder
Reportar
@mariana_riato

Sim, inclusive já chegou. Processou na hora

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?